•  

Historia completa da luiza do canada (Para qem nao sabe)

Luiza está no Canadá e, devido a um comercial de TV “estrelado” por seu pai, ela virou a mais nova celebridade da web. Luiza “viralizou”.

Há cerca de 15 dias, o pai dela foi convidado a gravar um comercial de um empreendimento imobiliário em João Pessoa. Colunista social de família conhecida na capital paraibana, Gerardo reuniu sua esposa e dois de seus três filhos para participar — Luiza, em intercâmbio no Canadá, ficou de fora. Para esclarecer a ausência da menina, os produtores acharam de bom tom o jornalista explicar no vídeo o paradeiro de Luiza. Quando o comercial chegou ao YouTube, o que era para ser uma menção despretensiosa ganhou ares cômicos, e o comercial virou hit instantâneo.

Gerardo diz que Luiza recebeu várias propostas e, segundo a agência responsável pelo comercial, ela vai estrelar uma campanha assim que voltar ao Brasil. Vai ser uma forma de aproveitar a fama, que começou de forma involuntária.

Cá entre nós, tudo isso na minha opinião não passa de uma estratégia de marketing para anunciar o comercial imobiliário, só bobo que não vê, mas foi bem criativo!!

Veja o comercial que originou a história da Luiza no Canadá

Montagens feitas

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem