•  

Hiper-realismo! Pinturas que parecem fotos!

Em setembro de 2010, começou a circular um e-mail com várias imagens que, segundo o texto que as acompanha, seriam de pinturas feitas à mão.

Será que isso é verdade?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Sim! As fotos são reais!

O hiper-realismo ou fotorrealismo é um estilo de pintura e/ou escultura que exige do artista o maior numero possível de detalhes, deixando assim a obra mais real do que uma fotografia ou do que a própria realidade.

Segundo o Wikipédia *, o estilo surgiu em 1968 e foi bastante difundido Inglaterra e nos Estados Unidos.

Um post do blog Recave, feito em julho de 2010, mostrou um apanhado de reproduções desse tipo de pintura feitas por vários artistas, dentre eles: Mark Goins, Jason de Graaf, Tom Martim e Pedro Campos.

FOnte: http://www.e-farsas.com/artigo.php?id=236

sei lá em vem.
mais que a velinha ali pinta bem ela pinta em !

3ª foto fail , reflete uma camera OWEIEWOWEIEWIWEO

Sei lá né, pra mim são todas reais!
Nem deve ser dificil fazer uma pintura dessas né?

Cara, =p

Alguém pegou uma camera, foi ao supermercado, num restaurante, em casa, tirou as fotos, disse que eram pinturas, pos um video de umas pinturas meio reais, e enviou corrente de email, esperando o deixa rolar, pra ver uq acontece. E tu foi uma das pessoas que caiu. Acreditar em corrente de email dá nisso, sao fotos =p

Procura vídeos no youtube cara, tem vários que comprovam que pode-se criar imagens tão perfeitas!