•  

HEROBRINE - MINECRAFT

Herobrine é o irmão morto Notch, de alguma forma incorporado em Minecraft. Embora este seja o "cânone", este também é completamente falso na realidade, como Notch não tem irmão.
Espírito de lado, existem duas teorias plausíveis canon restantes.
Herobrine mostra um monte de características de ser uma forma de vírus, tais como manipulação de mundos, a exclusão de tópicos e enviar mensagens através do Fórum Minecraft. Talvez também invadir e-mail Notch e twitter para responder sobre sua própria existência. Ou, Herobrine é simplesmente uma invenção da imaginação usuários. Todos os usuários do usuário conversei, incluindo resposta Notch de e-mail, pode ser simplesmente a criação de espírito do jogador. isto explicaria a rejeição Notch de cânone, mostrando como a história é tudo na cabeça do usuário.
Herobrine é quase certamente inspirado Slenderman, que também é a inspiração por trás Endermen

Herobrine é uma entidade humana, com a pele exatamente o mesmo como "Steve". No entanto Herobrine tem brilhantes olhos brancos que brilham no escuro, como se fossem uma fonte de luz.
Comunidade
Herobrine às vezes pode ser visto segurando ferramentas, como picaretas. Isso decorre da crença generalizada de que a comunidade Herobrine era um mineiro. Normalmente, suas mãos estão vazias.
Herobrine é freqüentemente retratado pela comunidade como um mineiro morto, morto muito antes da chegada do jogador.

FONTE: http://www.minecraftwiki.net/wiki/Herobrine

[b]Espero ter ajudado KKK' ;D[/b]

caraca veii , eu ja joguei o mod do herobrine
quase cagueii kkkkkkk
é muito macabro , as galinhas fica possuida :.....
ele aparece do nada e fala uns bagui la de tras pra frente .....
............ ACHE O MEU TUMULO ......... eu acho //

Nem curto esse tipo de jogo.

Não mate e não roube so trabalhe e conquiste.