•  

[Hammer] Hammer demora muito pra compilar

tipo eu fiz um mapa daew eu testava ele em menos de 3 minutos ele ja compilava agora eu pus ums barris e uma ciaxa água ele n compila chaga a travar algm tem um porgrama a parte pra compilar o mapa
ps: as minhas comfiguraoes estão corretas

amigo eh assim mesmo.
vc sabe quanto tempo a dust2 leva pra compilar ?
depende do pc tb.
tem mapa q leva 2 minuto e tem mapa q leva 2 dia! (é o mais dificil de acontecer.)

O processador fica tudo no máximo na compilação, meu core 2 quad fica com os 4 processadores em 100% de uso.

Sim , mas se o processador ñ for bom ñ adianta nada!
igual o meu. eu compilei a dust2 [ com erros , quando tem erros compila mais rapido. ] em 1 hora.
imagina se eu compilo a dust2 sem esses erros ? levaria umas 4x mais do q com erro.

ja tentou tirar a caixa e os barris q vc fez?
salva com outro nome ai vc tira, se for mais rapido pode ser erros no mapa q dependendo do erro não compila mas, se quiser eu compilo pra vc, meu pc e bomzim ^^
não vou roubar seu mapa XD

chuckguaru Escreveu:ja tentou tirar a caixa e os barris q vc fez?
salva com outro nome ai vc tira, se for mais rapido pode ser erros no mapa q dependendo do erro não compila mas, se quiser eu compilo pra vc, meu pc e bomzim ^^
não vou roubar seu mapa XD

eu deixei esperando e deu pra compilar so que demor muito ;D
a minha caixa dágua é mt complexa e os barris tbm parecem ser por serem todos entidades
vo so compilar dnv porke eu fiz masi ums bangs e te mosto um print os barris e da caixa so pra vc ver
:D
se no dia do termino do mapa eu n conseguir compilar eu te passo ele pra vc me fazer esse favor ;D

blz ^^
precisando ´´e só postar q eu ajudo no que souber
desculpa ontem caiu a net e nao deu pra entra dinovo, conseguiu fazer q vc queria com o tigger hurt?
t+

nme deu pra fazer depois vo tentar ;D é porke tme uma sala escondida e nela eu vo botar uma awp daew eu quero que se algm fikar de camper nessa sala toma dano pra n fikar nessa sala ;D

faz o seguinte entao
pra vc nao ficar perdendo tempo e quebrando a cabeça
coloca agua toxica
axo q é bem mais facil
nas propriedades da algua tem lah axo q eh em contents , fiz uma lava com agua msm e tirava dano
ou eh em damage inflicted algo assim
testa isso em um novo mapa c der certo vc poe no seu ^^
depois me fala como ficou e posta ai
t+

ja fiz uma mapa de surf que demoro 2h