•  

[exposição]Hammer 3.4 forca velho oeste

pra quem n sabe to fazedo um mapa pra cs 1.6 no comço ele iria ser um dust x west masi acho que fica melhor so mapa velhoeste msm sem misturar estilos
eu ja fiz a caixa dágua no mesmo estilo como sabem

agora eu fiz uma forca do mesmo estilo velho oeste ela abre um alçapão e o player morre instantaneamente dando uma boa impresão de realidade :D
imgs ;D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

daki ums meses eu termino meu mapa ;D

Só faltou as imagens, aqui não abriu e nem dá pra ver o link.
:(

ta fikando da hora
mas vai demora pra vc termina em e muito

wesley P.L Escreveu:ta fikando da hora
mas vai demora pra vc termina em e muito

porke vai demorar?
se eu ja estou com os 2 objetos mais difíceis prontos e com o desenho do mapa ja em mãos
n acho que vou demorar

o player morre mesmo ? o.o

morre sim se ele ficar no lugar onde a vitima deveria estar tipo no rumo da forca o alçapão abre e ele morre :D fiko mt real vc tem ke ver in game

LoL deve fica maneiro esse mapa em ;D
quem sabe nao colocamos no sv :]

André , parabéns cara.
fico bacana :D.

Só uma coisa , tipo as imagens são mto grandes e demora pra carregar todas elas , poderia postar elas diretamente no fórum assim te evitaria ter q entrar em sites de upload de imagens e hostiar , alem q fica melhor alinhadas no fórum e carrega mais rapidamente. (pra aumentar a resolução é só clicar nas fotos e pronto.)

the_paulos Escreveu:André , parabéns cara.
fico bacana :D.

Só uma coisa , tipo as imagens são mto grandes e demora pra carregar todas elas , poderia postar elas diretamente no fórum assim te evitaria ter q entrar em sites de upload de imagens e hostiar , alem q fica melhor alinhadas no fórum e carrega mais rapidamente. (pra aumentar a resolução é só clicar nas fotos e pronto.)

tipo assim cara o uploiad do fórum e mt lento n da pra fikar upando pelo forum e tbm eu postey essas imagens em outros fórum daew o bom ke ue ja upo elas na minha galeria no imageshak

rLx- Escreveu:LoL deve fica maneiro esse mapa em ;D
quem sabe nao colocamos no sv :]

tu tem ke ver cara a caixa dágua fiko mt massa a caixa dágua e o bonbsite daew tu palnta a c4 no chão igula no westwood so que n hora que a c4 explode a caixa dágua tbm explode ;D

up pra mover pra área de game desing ;DD
vo terminar o mapa esses dias ja que sou um desempregado :D