•  
     

Halo 4' mantém qualidade nas partidas ONLINE

As partidas multiplayer de ‘Halo’, realizadas por meio da internet com outros jogadores, montando times ou todos contra todos, estão entre as melhores entre os jogos de tiro em primeira pessoa. O segredo é o equilíbrio do tamanho das arenas, da escolha das armas e das habilidades usadas pelos jogadores, que não deixa o ritmo ser muito frenético, como em “Call of Duty” e também se ter os cenários gigantescos de “Battlefield”.

Agora, em nova casa, o 343 Studios, a preocupação dos desenvolvedores foi manter as principais características da franquia, uma das mais jogadas pela internet – sem contar o modo história offline – dos games. Assim, “Halo 4” consegue manter o que o modo tem de melhor e, ao mesmo tempo, trazer um frescor ao tiroteio pela web.


Imagem


Três destaques do novo 'Halo 4
1 - O modo 'Spartan Ops' trará novas histórias que expandem o universo do game em missões cooperativas para até quatro jogadores.
2 - Entre as novas armas está uma pistola que lança uma granada que gruda no adversário e uma espingarda com partes que flutuam nas mãos do jogador.
3 - O visual está melhor do que em 'Halo: Reach', último da franquia, mas não deu um grande salto de qualidade.