•  

HAHAHA OIA QUE LEGAL O KAOS :D

Isso é uma Vergonha para a Sociedade

sokaoksoaks
q nubaoo
parace o Red BuLL

asaksoaksaks rilitros

sahusah cara noob!!

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
______ se ferro!! agora não adianta negar todos ja sabem!!!

que coisa feia kaos

vitorlamer Escreveu:
rLx- Escreveu:Ainda pede adm ^^

pois é os cara ainda tem a cara de pau de pedir adm e dizer que são resposaveis e bla bla

sacanagem , 1 vez q tento fazer isso os cara vem me encher pow , larga mao
COMO Q COLOCA XITER NA STEAM PORA , quando voces adm do sv 4 ou 5 me verem entrando pela non-steam pode dar ban ....
te garanto que nao deu certo esse negocio akiie então falanda

ainda pede não,esse elemento aí é adm ja

kaos; Escreveu:
vitorlamer Escreveu:

pois é os cara ainda tem a cara de pau de pedir adm e dizer que são resposaveis e bla bla

COMO Q COLOCA XITER NA STEAM PORA , quando voces adm do sv 4 ou 5 me verem entrando pela non-steam pode dar ban ....

literalmente alguem tem q esclarecer oque é steam para a maioria dos usuarios.... quer disser q usuario steam nao usa xiter? rrsrsrsr ta de comedia

mano tenho verdadeiro nojo de xiter e de quem ja usou...

abraços

dBa Escreveu:
kaos; Escreveu:
vitorlamer Escreveu:

literalmente alguem tem q esclarecer oque é steam para a maioria dos usuarios.... quer disser q usuario steam nao usa xiter? rrsrsrsr ta de comedia

mano tenho verdadeiro nojo de xiter e de quem ja usou...

abraços

pior é falar: usei pra testar! e etc

isso não existe, ex cheater é como ex gay! não existe! uma vez cheater, sempre cheater... por isso o ban 0! a finalidade do ban 0 é essa, ban pra sempre!

e essa galera não cai na real, steam é de graça! o que paga é o jogo e custa barato... 17,90 vende o cs 1.6 aqui no site com o anderson.. isso é preço do lixo da mc donalds que vocês compram.

VERGONHOSO