•  
     

Hackers podem desencadear inúmeros vírus aos usuários do Windows XP

Os usuários remanescentes que utilizam o sistema operacional Windows XP podem ter problemas sérios com muitos tipos de vírus e malwares em 2014.


Imagem

As pessoas que ainda utilizam o Windows XP precisam se preparar e proteger com maior cuidado os seus computadores, já que são esperados milhares de vírus poderosos para o sistema no próximo ano – segundo reportagem do portal ComputerWorld.

Conforme o site diz, os hackers já estão se preparando para lançar enxurradas de malwares nos PCs com Windows XP assim que a Microsoft parar de suportar o sistema; fato que vai ocorrer inevitavelmente no ano que vem.

O especialista em segurança da Microsoft, Jason Fossen, disse ao ComputerWorld que os hackers que descobriram e que descobrem novos métodos de acessar e prejudicar os sistemas podem se beneficiar com a ausência de suporte da Microsoft em relação ao So do Windows XP. As pessoas que utilizam o Windows XP possuem duas alternativas básicas: pagar por uma conta premium para que a Microsoft também fiscalize os seus computadores ou atualizar as plataformas para os sistemas mais recentes, como Windows 7 ou Windows 8.

Grande parte do público da Microsoft ainda utiliza o Windows XP, o que pode ser um problema em potencial se as pessoas não entenderem os riscos que os hackers representam. Caso você utilize o XP no seu computador, indicamos que troque de sistema operacional assim que possível.


ComputerWorld,
 
vish meu pc nao guenta win 7 kaka to fuudi#
 
não importa o sistema operacional , é fácil invadir qualquer pc e com qualquer sitema!


:icon_neutral:
 
Mete o Comodo Firewall e desativa a Net Bios, acho que resolve.