•  

Hacker evolution: pra quem curti ou quer ver como e ser hacker

Hacker Evolution é um jogo de simulação de hacking, apresentando gráficos e recursos inigualáveis.

Você desempenhar o papel de um ex-agente de inteligência, especializada em segurança de computadores. Quando uma cadeia de eventos conjuntos fora do mundo, deixando críticas serviço desativada, você assume o papel de um hacker para descobrir o que aconteceu e tentar interrompê-lo.

Quando uma bolsa, um banco central, via satélite e de uplink transoceânico fibra ótica links crash, você sabe que isso é mais do que um simples evento. Algo grande está por trás de tudo isso, e você tem que descobrir o que é isso.

Você cortar em computadores, procure a exploits e informações, roubar dinheiro para comprar hardware upgrades, numa tentativa de colocar todas as peças de um grande puzzle juntos.

Situado em um ambiente virtual de sistema operacional, o jogo é embalado com todos os recursos necessários para trazer a sensação hacker e experiência para cada jogador.

O conceito por trás Hacker Evolution é criar um jogo que desafia o jogador da inteligência, atenção e foco, criando um jogo de mente cativante. Resolva quebra-cabeças, examine o código e os bits de informação, para ajudá-lo a alcançar seus objetivos.

Principais características:

Modding capacidade de permitir a criação de níveis personalizados
O editor mod incluído, permite a criação de novos níveis de jogo fácil
Interface múltipla peles
Níveis de complexidade e de jogo para garantir a melhor experiência
Trabalhos freelance opcional para oferecer mais variedade
Complexo de comando do console com mais de 20 comandos e ferramentas
Requisitos de Sistema

Imagem

[img]http://cdn.steampowered.com/v/gfx/apps/70100
/ss_4b487ca997205e0be6e2211f2008931b1f39731e.1920x1080.jpg?t=1284940114[/img]

Imagem

Imagem

Imagem

Creditos: Eu mesmo se algun quise me da esse joga eu aceito !!!!! :icon_lol:

Vc está vivo, nossa man sumiu mesmo eim.

muito louco mano *-*

Daoraa.

Nordom,
Ahei que tivesse sido preso tentando hackear a nasa

'Rafael Escreveu:Nordom,

logo a nasa ?
'-'

lucasmello02 Escreveu:
'Rafael Escreveu:Nordom,

logo a nasa ?
'-'

sim, eu e ele estavamos com planos de invadir a nasa, so que eu sai fora depois que os EUA falaram que ia pedir para nos matar.

kkkkkkkkkkkkkkk voltei