•  

Hacker do PlayStation 3 foge para a América Latina

Imagem

É isso o que alega a Sony, segundo a qual o hacker George Hotz (vulgo GeoHot, autor do desbloqueio do iPhone e, mais recentemente, do PS3) teria fugido para a América Latina para escapar da polícia – ele está sendo processado pela Sony, que não gostou de ver seu videogame aberto para a pirataria. GeoHot diz que, sim, está por aqui – mas de férias, não de mudança. Acho que acredito nele. Afinal, que americano louco por tecnologia aguentaria viver num lugar onde poucos gadgets chegam, e os que chegam têm preços absurdos?

http://super.abril.com.br/blogs/rebit/h ... ca-latina/

o mlk tem cara de picicopata kkk'

sony lixo, nao aguento mais paga 150 200 em um jogo ://

Mas aqui no Alc
Alcântara os caras desbloqueiam por 200 reais '-'

o cara tá certo veii . se ele sabe desbloquiar sozinho desbloquea e ajuda os outros a não pagarem mais dinheiro

ta certo nada, Sony tem todos os direitos do PS3 reservado á ela,
se um cara vai lá e burla o game, vai preso mesmo -.-

ta certíssimo! to seco pra ter um play 3 e não tenho condições de comprar um original, sem contar os preços

absurdos dos games, nem fazendo hora extra consigo comprar, play 1, play 2 já tive e tive dezenas de

jogos... kkkk, aqui em BH o que reina na pirataria é xbox com jogos pirateados, play 3 ainda não deu as caras

por aqui pra vendas com ele hackeado... assim que chegar, se chegar eu to la pegando o meu... ahuuhhu, ta

louco tem jogo de play 3 que o preço é metade do meu salario, com pirataria eu compro se bobear 3 jogos por

20 ou 30 que eu imagino que vão cobrar.. kkkkk play 2 cobram metade disso...