•  
     

Gusttavo Lima beija fã na boca durante o show.

Imagem
Durante o show realizado ontem, 22, no Rio Preto Country Bulls, no interior de São Paulo, Gusttavo Lima beijou uma fã que estava no espaço Vip Super Bull. O cantor convidou a moça para subir ao palco e "roubou" dois beijos da mulher (veja vídeo).

Primeiro, Gusttavo avistou a loira, identificada como Alessandra, no meio da multidão e perguntou sua idade. Depois, o artista questionou se a jovem toparia ir até o palco e dar um beijo nele. Após o "sim" da fã, a jovem foi levada até o palco.

No palco, Alessandra conversou com Gusttavo e chegou a afirmar na frente de todos que ele era "gostoso demais". O cantor perguntou se ela daria um beijo nele, um "selinho de amigo" e, quando a multidão seu deu conta, os dois já estavam se beijando e agarrando no meio do palco.

Ao fim do beijo, o artista disse que "macho que é macho beija de língua, não tem isso de selinho", justificando sua atitude.

Em seguida, Gusttavo perguntou se a moça iria para o camarim com ele e a jovem brincou: "Claro! Com você vou para o céu e até para o inferno". Antes de deixar o palco, o cantor ainda deu outro beijo na loira.

No início do show. O artista havia brincado que queria arranjar uma namorada "séria" em Rio Preto, pois as mulheres eram muito bonitas.

Fonte : http://esportes.terra.com.br
 
Será que ele fez um
Tche tcherere tche tche tcherere tche tche no camarim?

kkkkkkkkkkkkkkk'
 
ixi mano isso q é bom ser famoso kkk =D