•  
     

[ Addon ] Gungame JogosBB By : hsK^



the_paulos escreveu:hsk não liga pra eles , são um bando de atoa que não cria tópico útil e fica entrando nos tópicos úteis pra ficar zoando -.- .

pode até criar tópico útil mas não sabe como responder um tópico útil.
Okay.
 


the_paulos escreveu:hsk não liga pra eles , são um bando de atoa que não cria tópico útil e fica entrando nos tópicos úteis pra ficar zoando -.- .

pode até criar tópico útil mas não sabe como responder um tópico útil.

oque o ramon disse não e nada vei , eu postei ali em cima que des de quando precisa ter carater para dar joia?

o cara me diz que precisa ter carater? K dá joia quem quer né vei ¬¬'
 


bob;zikA escreveu:
the_paulos escreveu:hsk não liga pra eles , são um bando de atoa que não cria tópico útil e fica entrando nos tópicos úteis pra ficar zoando -.- .

pode até criar tópico útil mas não sabe como responder um tópico útil.

oque o ramon disse não e nada vei , eu postei ali em cima que des de quando precisa ter carater para dar joia?

o cara me diz que precisa ter carater? K dá joia quem quer né vei ¬¬'
KKKKKKKK
 


bob;zikA escreveu:
the_paulos escreveu:hsk não liga pra eles , são um bando de atoa que não cria tópico útil e fica entrando nos tópicos úteis pra ficar zoando -.- .

pode até criar tópico útil mas não sabe como responder um tópico útil.

oque o ramon disse não e nada vei , eu postei ali em cima que des de quando precisa ter carater para dar joia?

o cara me diz que precisa ter carater? K dá joia quem quer né vei ¬¬'
mas precisa ficar dicustindo sobre joinha no tópico do cara ?
o tópico do cara é sobre addons.
não joinha.
como vc mesmo diz : da joinha quem quer.
não tem pq discutir isso num tópico que não é sobre isso.
Tendeu agora.
 


AI SIM ;D
 


Prints ?
 


To sem aqui.... É que eu to com outro addons Instalado, mais De Confiança, é Bom.
 


mais aqui n tem sv gungame
 


Mais eu só postei os addons ¬¬'
 


O 4 K L E Y'$n; escreveu:mais aqui n tem sv gungame
nossa que raciocinio bom.

só pq não tem sv gungame , não pode postar addons de gungame.
vai que alguém quer criar um sv de gungame. ai não vai achar nenhum addons e não vai criar.
tem que postar mesmo , pra atrair pessoas do google que pesquisar por addons gungame.
e quando alguém quiser criar um sv para homenagear jogosbb já que não vai ter mais servers aqui , poder baixar.

esses svs atuais serão os últimos. palavras del anderson. :x