•  

[ Addon ] Gungame JogosBB By : hsK^

the_paulos Escreveu:hsk não liga pra eles , são um bando de atoa que não cria tópico útil e fica entrando nos tópicos úteis pra ficar zoando -.- .

pode até criar tópico útil mas não sabe como responder um tópico útil.

Okay.

the_paulos Escreveu:hsk não liga pra eles , são um bando de atoa que não cria tópico útil e fica entrando nos tópicos úteis pra ficar zoando -.- .

oque o ramon disse não e nada vei , eu postei ali em cima que des de quando precisa ter carater para dar joia?

o cara me diz que precisa ter carater? K dá joia quem quer né vei ¬¬'

bob;zikA Escreveu:

oque o ramon disse não e nada vei , eu postei ali em cima que des de quando precisa ter carater para dar joia?

KKKKKKKK

bob;zikA Escreveu:

mas precisa ficar dicustindo sobre joinha no tópico do cara ?
o tópico do cara é sobre addons.
não joinha.
como vc mesmo diz : da joinha quem quer.
não tem pq discutir isso num tópico que não é sobre isso.
Tendeu agora.

AI SIM ;D

Prints ?

To sem aqui.... É que eu to com outro addons Instalado, mais De Confiança, é Bom.

mais aqui n tem sv gungame

Mais eu só postei os addons ¬¬'

O 4 K L E Y'$n; Escreveu:mais aqui n tem sv gungame

nossa que raciocinio bom.

só pq não tem sv gungame , não pode postar addons de gungame.
vai que alguém quer criar um sv de gungame. ai não vai achar nenhum addons e não vai criar.
tem que postar mesmo , pra atrair pessoas do google que pesquisar por addons gungame.
e quando alguém quiser criar um sv para homenagear jogosbb já que não vai ter mais servers aqui , poder baixar.

esses svs atuais serão os últimos. palavras del anderson. :x