•  

Guild Wars ® Trilogy

Sobre o Jogo:

Um épico de fantasia premiada online aguarda. Sem taxas de inscrição!

Passo em Guild Wars ®, a linha Fantasy premiado RPG apreciado por milhões de jogadores. Pela primeira vez nunca, Guild Wars Trilogy combina Guild Wars Factions ™ e Nightfall ™ em uma única experiência incrível.

Começam na Guild Wars no continente Tyria onde os reinos humanos estão sob ataque pelo charr vicioso. Viagem para o antigo continente de Cantha em facções, uma terra dilacerada por conflitos políticos, e ameaçado pelo espírito inquieto de um traidor mortos há muito tempo. Por último, explore Elona exóticas em Nightfall, onde os jogadores devem fazer a batalha contra um deus para salvar a terra desça em noite eterna.

IMAGENS:

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

Vídeo:

Requisitos de Sistema:

Mínimo

o Sistema Operacional: Microsoft ® Windows ® 2000/XP
o Processador: Intel ® Pentium ® III 1.0 GHz ou equivalente
O Memory: 512 MB RAM
o espaço em disco rígido: 3 GB de espaço disponível disco rígido
o Placa de Vídeo: ATI ® Radeon ® 8500 ou NVIDIA ® GeForce ™ 3 Series Placa de vídeo com 64MB de VRAM
o Placa de som: 16 bits Placa de Som
Ligação à Internet o: conexão com a Internet de 56k

Recomendado

o Sistema Operacional: Microsoft ® Windows ® 2000/XP
o Processador: Intel ® Pentium ® 4 2.0 GHz ou equivalente
O Memória: 1 GB de RAM
o espaço em disco rígido: 4 GB de espaço disponível disco rígido
o Placa de Vídeo: ATI ® Radeon ® 9600 ou NVIDIA ® GeForce ™ FX 5700 Series Placa de vídeo ou superior
o Placa de Som: Sound Blaster ® X-FiTM série Placa de Som
o Ligação à Internet: Ligação à Internet de banda larga

Crédito: rLx-
Fonte: Steam

jogo pesadinho pega aki n

é bem carinho também rs.
$39.99

hahahaha esse preço aí ja é caro memo. memoria o pc até tem pra rodar isso ai. mas a placa de video onboard de 32mb de mil anos atras q me quebra
Anexos
vga.JPG

ai é fogo rs.

isso aqui é um desastre acaba com qual quer um,não posso minimizar jogo nenhum. se minimizar ele reinicia trava todo.tela fica toda colorida não vejo nada,tenho q jogar em 16bit kkkk ainda por cima tentando jogar ne, com os 25 a 30 de fps,nego taca ua smolk se eu passar uns 10 metros ja cai pra 10 o fps kkkkkk mas foi nele q panhei a epoca boa do 1.5 q muitos não panharao ahaha

É muito ruim joga assim mesmo.