•  

GTA vira caso de polícia

Mãe de gamer fica furiosa e chama o 911!

Muita gente diz que os "Simpsons" são uma sátira das famílias americanas, e cá entre nós, se você já assistiu sabe, que se for verdade, os americanos são no mínimo doidos. Provavelmente há um certo exagero. Porém, um caso recente que ocorreu na cidade de Boston, nos Estados Unidos, mostra que talvez a realidade não seja tão diferente da ficção.

Um garoto de 14 anos estava em casa, jogando seu PlayStation, e a mãe que já tinha se cansado de mandar o gamer ir dormir, resolveu ver o que estava acontecendo. Encontrou seu filho, em plena madrugada (02h30 da manhã) jogando “Grand Theft Auto” e surtou... Arrancou o videogame da tomada e ligou para o 911 (a polícia americana).

Os policiais convenceram o menino a desligar o videogame e ir dormir, talvez o pimpolho tenha ficado com medo de ganhar uma “estrela” (no GTA significa que a polícia está de olho em você).

A mãe irritada, segundo declarações da polícia, disse que não aprova esse tipo de jogo e que nunca compraria um. Então como diabos seu filho estava jogando?

Não quero me meter na criação do filho dos outros, mas acho que foi um exagero. Tudo bem, o jogo não foi classificado para a idade da criança, mas a culpa é dele ou é dos pais que nem sabem o que seu filho traz para casa, ou pior ainda, compram sem saber o que estão comprando.

kkkk !>... mo vacilo deixa o moleke Jogar ____ !>. rs''

uahsuahsu e manu deixa ele conquista tudo (Y)

Pode Cree(...) O Guri Vai Ser Dos BAum!! :D

Laercio vc é emo ? só uma pergunta

u.u que ______,meus pais nunca tiveram nada disso,mas esse mlk eh doente

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e teu __ tbm vira caso de policia ___