•  

[News] GTA V, a nova geração dos games !

Provavelmente sim !

tomare que sim

Realismo que é bom nada , grafico 100

Podia existir roubos a mão armada e talz batida de carro etc

GTA ja é um jogo muito intrigante, se tiver mais realismo do que ja tem, FUDEU! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o que poderia ter é poder entrar em todas as casas ou apartamentos e transito nos lugares movimentados , muito transito !

Nossa roda ne pc qual as config minima eu vo compra uma placa de video nvidia gforce 9500 128bits XFX 2 gb de memoria roda ?

SEEEE ÉÉÉÉ LOKOOOOO !!!!!! ,O jogo ta quase real ,mew ,eu num tava querendo gastar grana e talzzzz ,mais desse jeito vou ter que compra um Xbox 360 ow um computador melhor no mes que vem ,mais fika o dilema ,qual seria melhor ? ,Xbox 360 ou um computador ?,E qual seria uma config legal e não muito cara pra um pc bom ?No maximo uns 2 mil compra um pc legal ,que rode os jogos que saem hj em dia ?

O problema do GTA usar uma engine tão bela como essa, é a extensão de seu mapa, o mapa do gta é ENORME e muito detalhado, com vários lugares para entrar e etc..., o que faz com que seus gráficos não fiquem tão belos como outros jogos com nível de detalhe menor, como jogos de corrida ou primeira pessoa, mais de qualquer forma, é lindo esse gráfico, meu xbox 720 vai pedir uma tv lcd agora em 3D!!!

Ainda não zerei meu GTA IV, e olha que ja fiz umas 70 missões,kkkk

não dá pra eu jogar GTA IV no meu xbox ele é Arcade (sem HD ) comprei ele sabado mas a partir da semanda qe vem vou comprar um HD :x