•  

Gta San Andreas carros brasileiros

Cabei de monta esse video do meu gta modificado, teim quase 80 carros mas so deu pra filma alguns pq se nao ia fica muito grande o video !

Depois eu vou montar outro video com mais carros do meu gta !

po cara ficou dahora, tipo coloca um tutorial como fazer pra colocar esses carros e muito mais

pode ser?

aqui eu coloco carros mas fica com muito lag quando eles aparecem

747 Escreveu:po cara ficou dahora, tipo coloca um tutorial como fazer pra colocar esses carros e muito mais

pode ser?

Ae amigao vo fazer oh tutorial pra voçes, so deixa eu pega um poquinho de tempo que eu fasso pra voçes e noix garotada !

luis_guih Escreveu:aqui eu coloco carros mas fica com muito lag quando eles aparecem

Amigo antes de abaixar os carros, verifique quanto esse carro pesa, se ele começa da lag tira oh carro espesifico e coloque outro no lugar !

vtr Escreveu:
747 Escreveu:po cara ficou dahora, tipo coloca um tutorial como fazer pra colocar esses carros e muito mais

pode ser?

Ae amigao vo fazer oh tutorial pra voçes, so deixa eu pega um poquinho de tempo que eu fasso pra voçes e noix garotada !

sabe pq ta lag aki?

luis_guih Escreveu:
vtr Escreveu:

pode ser?

sabe pq ta lag aki?

Se tiver muitos carros instalados pode dar lag, ou tbm carros muito pesados tbm pode dar lag!

Voce sabe uns carros que nao da cash nunca?

fico bom legal cara