•  
     

GTA IV

Grand Theft Auto IV

Imagem

Grand Theft Auto, também conhecido como GTA, vem com tudo no GTA IV.
Eu não poderia falar de GTA IV antes de falar dos outros jogos da série.
GTA sempre inovou, no seu primeiro jogo foi o primeiro a te dar um mapa aberto e poder fazer o que quiser no jogo. GTA 2 melhorou os gráficos. GTA 3 foi o que mais inovou, primeiro mudou o clássico 2D de vista de cima, para 3D com vista das costas do personagem, gráficos muito bons para a época, e a inclusão de um avião. GTA Vice City, colocou motos, muitos helicópteros, mas manteve mais ou menos os mesmo gráficos, por que era a mesma engine, só que melhorada. GTA SA, o que mais teve coisa para fazer no jogo, além das missões principais, secundárias, podia jogar sinuca, sair com as namoradas, evoluir habilidades, como no carro, armas... o melhor gta até ele.
GTA IV, esse jogo entrou para a história, pois desta vez foi possível para os produtores faze-lô com toda a tecnologia possível.
Algumas coisas perdeu do seu antecessor, como tunar carros, malhar, entre outros, mas isso não fez falta no GTA IV.
Para mim fora os gráficos o que mais me impressionou foi a Lan House que tem no jogo, que você pode entrar, ver e-mail e até ver os crimes que você fez no site da policia.Gráficos, muito lindos, até para quem tem o PC mínimo (ou um pouco menos) vai ver que os gráficos são de outro mundo. As batidas, quem nunca gostou de bater o carro em jogos como GTA? Que pode amassar, agora cada batida terá a sua "amassadura", e uma pequena dica, não bate de frente com um muro, por exemplo, tu irá voar longe.
Com a "next-gen" muitos jogos fazem você escolher o caminho, e neste GTA não é diferente, em certas missões você pode escolher matar ou não certa pessoa, ou seja, mudando um pedaço da história do jogo.
Pode chamar o taxi, pode ligar para muitas pessoas no celular, e outros.

 
Gta é o fervo!
 
:icon_rolleyes: