•  

Grave Encounters (HD e legendado) Terror no estilo que o tio Jason adora!

viictorcs Escreveu:
Jason Escreveu:
viictorcs Escreveu:
Jason Escreveu:
viictorcs Escreveu:
Jason Escreveu:
westboladao12 Escreveu:Maneiro

trailer parece bom, vamos ver quando estreiar, estarei la na estréia com certeza.

quando?

02/09/2011

vai demorar =(
prefiro harry potter. kkkkkkk

kkk tb irei ver enquanto não chega mas daqui a pouco vou ver o x men com meu irmão que veio passar o fim de semana comigo, e talvez ver o piratas do caribe tb.

vamos ver juntos? (6'
UDISAHUDUSAHUUHDHSAUI'

claro, vou pegar a sessão das 18:30 legendado no boulevard shopping aqui em BH estou te esperando la! kkkk

Jason Escreveu:
viictorcs Escreveu:
Jason Escreveu:
viictorcs Escreveu:
Jason Escreveu:
viictorcs Escreveu:
Jason Escreveu:
westboladao12 Escreveu:Maneiro

trailer parece bom, vamos ver quando estreiar, estarei la na estréia com certeza.

quando?

02/09/2011

vai demorar =(
prefiro harry potter. kkkkkkk

kkk tb irei ver enquanto não chega mas daqui a pouco vou ver o x men com meu irmão que veio passar o fim de semana comigo, e talvez ver o piratas do caribe tb.

vamos ver juntos? (6'
UDISAHUDUSAHUUHDHSAUI'

claro, vou pegar a sessão das 18:30 legendado no boulevard shopping aqui em BH estou te esperando la! kkkk

NOSSA, longe. kkkkkk
bem longe.
nunca fui ae .-.

Boulevard Shopping? O_o

Tem um Shopping aqui perto de casa que tem esse nome '-'

http://www.boulevardsaogoncalo.com.br/

Henrici Escreveu:Boulevard Shopping? O_o

Tem um Shopping aqui perto de casa que tem esse nome '-'

http://www.boulevardsaogoncalo.com.br/

http://www.boulevardshopping.com.br/

Jason Escreveu:até conseguirmos patrocínio, pq o Anderson ficou puxado pra ele pagar tudo sozinho.

o cara gasta muito pra bancar tudo sozinho???

Samsung Escreveu:
Jason Escreveu:até conseguirmos patrocínio, pq o Anderson ficou puxado pra ele pagar tudo sozinho.

o cara gasta muito pra bancar tudo sozinho???

não sei, sei que todos os foruns dele ele colocou servers, e ele tem outros objetivos então ele deve

ter seus motivos pra não estar podendo bancar os servers, eu até asusstei quando colocou, pq 1

semana antes a gente tava tentando arrecadar grana pros servers, ele nem esperou muito tempo

pra gente arrecadar e falou que não queria mais servers na jogosBB pq dava muita briga e na outra

semana apareceu os servers. rsrsrs

assisti atividade paranormal 1 e 2 e o em tokyo bom muito medo fiquei no 1 e no de tokyo

concerteza esse filme promete tenho muito medo dessas coisas pois sei que existe !

é nois

QUERO MINHA MÂE

isso é mentira ne?

jeffin Escreveu:isso é mentira ne?

não bobo, é verdade, encontraram as fitas la mesmo! ahuauhauhauh

MAGIC /A/ Escreveu:assisti atividade paranormal 1 e 2 e o em tokyo bom muito medo fiquei no 1 e no de tokyo

concerteza esse filme promete tenho muito medo dessas coisas pois sei que existe !

é nois

QUERO MINHA MÂE

kkkkkkk, o atividade paranormal em tokyo ainda não vi, vou ver se vejo esses dias.