•  

Gravar DEMOS!

Qual é o melhor programa para gravar DEMOS no cs?

nao precisa de programa
apenas abre o console

e digite :

record "gshow"
Obs : gshow é o nome da demo que dei da pra voce escolher outros nomes .
isso ira começar a gravar ,

depois para parar voce escreve stop !

depois disso , voce escreve no console

playdemo gshow.dem
Obs: gshow é o nome da demo que eu dei ai voce pode por o nome da que voce pois

vlws

nada :)

e tem algum porgrama pa converter a DEMO para avi?

e tem pra editar também?

avi FRAPS

ta dando zika aki!

eu poe a demo pa _____ e aperto o F9 com frapas aberto pa ele comeca a grava e aperto F9 pa termina só que não esta salvando!

Imagem

eu sei grava.
só não sei converter pa AVI

Para converter um demo para um vídeo .avi será necessário primeiramente que você faça o download do Fraps: http://www.baixaki.com.br/download/fraps.htm

Depois de instalar o Fraps, abra o programa e vá até a aba "FPS", e em Overlay Corner selecione Disabled.

Clique na aba "movies" e em "Folders to save movie in" clique em "change" e escolha o local onde os vídeos serão gravados.

Em "Vídeo Capture Hotkey" você pode escolher a tecla que será usada para iniciar e parar a gravação. Eu aconselho que deixe em F9 mesmo.

Selecione Half-size, para o vídeo ser gravado em menor resolução, pois você provavelmente não usará ele em alta resolução e o arquivo ficará mais leve.

Se você já tem uma demo gravada e quer converte-la, entre no Counter-Strike e digite no console: viewdemo meuvideo (onde "meuvideo" é o nome que você colocou na demo).

Após fazer isso, aperte F9 para começar a gravar, e quando quiser parar, clique em F9 novamente.

O vídeo será salvo na pasta que você escolheu e em formato .avi, porém o arquivo de vídeo fica muito grande, com cerca de 10mb por segundo.

Para resolver esse problema, faça o download do programa VídeoMatch: clique aqui

Abra o programa, depois vá em File > Open e selecione o seu arquivo de vídeo.

Depois clique em File > Save As... Selecione "Vídeo Only", e em "Format" selecione .AVI

Clique em "Save". Pronto.

Você poderá usar outros programa para fazer isso, como o Windows Movie Maker, que tem como vantagem você poder escolher o tamanho e formato final do vídeo.

Para abrir o Windows Movie Maker, em seu computador vá em Iniciar > Programas. Logo abaixo do ícone do Windows Media Player, está o Windows Movie Maker.

FONTE : CSBRASIL