•  

Gravando demo do cs com o VideoMach !

Entre no cs, entre em um server e escreva no console : record 'nome_do_video' , Exemplo: record meuvideo
Quando quiser escreva no console para terminar o video: stop
Para vê-lo escreva no console playdemo 'nome_do_video' , Exemplo : playdemo meuvideo
O demo será salvo na pasta : C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike
Isso se o seu Cs tiver sido instalado nessa pasta ¬¬'
Voce nao conseguirá ver o video se clicar nele, agora vem a parte complicada.
Baixe o VideoMach 5.3.3 , nao consegui achar download gratuito :S
Download : http://www.baixaki.com.br/download/videomach.htm
Instale .. agora voce vai entrar de novo no Cs, agora você entra no CS e digita no console: playdemo 'nom_do_video' (Exemplo:playdemo 'meuvideo' , a demo começará passar,agora digite digite: startmovie nomedademo 10 (Obs.: o número 10 representa o número de frames que seram gravados e trasformados por segundo). O Cs vai ficar meio lento pois vai estar batendo várias Screenshots de sua demo e salvando com o formato .bmp, então é melhor ter espaço no HD. Quando quiser parar de gravar abra o console e digite stopdemo.
Abra o VideoMach, clique em File > Open... > Procure todas as Screenshots (Fotos) que foram tiradas, e seleciona todas e abra, pq ele irá transformar as imagens em vídeo !
Agora clique em File>Save as... > Clique na Aba 'Video' , Resolution marque a opção 'Custom' (Obs.: Se já estiver marcada ignore) e clique em Final Resize... > Clique em Pick... e selecione o tamanho do video, eu prefiro 320x240 ou 640x480.
Clique em Ok, agora em baixo do Resolution tem Frames , Marque a opção Custom de novo e mude o valor de de 30 para 10. Quase Pronto !
Agora vai na Aba Files(do lado da Aba Video) > Clique em Pick... > Selecione o lugar a ser salvo e de um nome e no final do nome coloque .avi (Exemplo : meuvideo.avi).
Agora clique em Start , aparecerá um mensagem, clique em Yes.
Ele comecerá a fazer o video.
Terminado de carregar a barrinha verde, irá aparecer uma oura janela, clique em Close.
O video estará salvo no diretório(Pasta) que você selecionou.
Pronto, agora é só ir la ver. Ainda se quiser colocar o video no youtube :D.

Obs.: Não aprendi ainda a colocar audio, logo que eu conseguir postarei ou alguem que sabe ae postem.

Flw, abraços..

ja ten topico ensinando a gravar demo ... pesquisa antes de postar !

existe muitos topicos desses , porem nao é so topicos ou tuturiais de counter--strike para ganhar , adm sao topicos de tudo , como ja existe varios topicos de cs , preucure fazer topicos sobre outros assuntos . ta ae minha dica ; vlw pela tentativa
!

Po os cara ficam criando topicos iguais...pqp tah osso :@

Ah, o meu tutorial tá mtu melhor explicado !, mais vou tentar postar sem ser repetido, ee hoje em dia já nãao tem mais tutorial que de pra postar , sempre vem um e fala : já tem ¬¬' .

Obrigado pelo tutorial.. ajudara muitas pessoas.. mais ja tem muitos tutoriais a respeito de "demo"

Ja tem topicos assim³
uahsuiah

se possivel poste sobre programas dificies de usar , se voce souber '

Alguem sabe como faço um demo pra ve no midia player?
Se souber me informe e quais programas devo usaR !!
Valeu ;*

aii tu tem q fazer a demo normal , e depois baixar algum programa de converter , para wav axo !