•  

Grand Chase

Quem joga eu vo començar a jogar me de dicas de
:icon_arrow: bons personagens para o jogo
:icon_arrow: como upar rápido
:icon_arrow: como vencer batalhas
:icon_arrow: tudo sobre Grand chase

ZEEH OU ANDERSON MOVE PARA OUTRA CATEGORIA COLOQUEI NA CATEGORIA ERRADA :icon_lol:
DE TANTO POSTAR NA AREA DE DESIGN FUI E POSTEI AQUI KKKK

jean; EWQ//* Escreveu:Quem joga eu vo començar a jogar me de dicas de

ZEEH OU ANDERSON MOVE PARA OUTRA CATEGORIA COLOQUEI NA CATEGORIA ERRADA :icon_lol:

NEM JOGA JEAN TEM MUITO XITER, EU QUANDO ERA DA WC E USAVA ESSES PROGRAMA PRA JOGAR GUNBOUND, TINHA VARIOS TOPICOS DE XITER PARA GRAND CHASE, NEM VALE A PENA.

HAPPY Escreveu:
jean; EWQ//* Escreveu:Quem joga eu vo començar a jogar me de dicas de

NEM JOGA JEAN TEM MUITO XITER, EU QUANDO ERA DA WC E USAVA ESSES PROGRAMA PRA JOGAR GUNBOUND, TINHA VARIOS TOPICOS DE XITER PARA GRAND CHASE, NEM VALE A PENA.

não ta rodando aqui como diminui a resolução sem entrar no jogo ?

Cara, o Grand Chase tem xiter? tem, mais não é que nem sXe ou o Combat Arms, eles atualizam direto, é mt dificil conseguir xiter, e se tiver xiter é xiter pra upar mais rapido e tals, não vai te afetar em nada, ao contrário de cs/combat arms, que os cara pode usar wall.

eu acho mt legal.

dicas:
tem 3 personagens iniciais, se não me engano, escolha 1 só(você pode escolher os 3, tipo vai com 1 em cada fase e tals), mais escolha 1 só pra vc ir upando ele, aumentando o level e tals, comprando e ganhando armas, armaduras e etc., chega até um determinado level com ele, depois pega outro personagem e assim por diante.

sempre faça todos os desafios de cada lugar do mapa.

é isso, to com fraca memória kkk, se precisar de ajuda add meu irmão ele intende melhor que eu: [email protected]

toddy Escreveu:Cara, o Grand Chase tem xiter? tem, mais não é que nem sXe ou o Combat Arms, eles atualizam direto, é mt dificil conseguir xiter, e se tiver xiter é xiter pra upar mais rapido e tals, não vai te afetar em nada, ao contrário de cs/combat arms, que os cara pode usar wall.

eu acho mt legal.

dicas:
tem 3 personagens iniciais, se não me engano, escolha 1 só(você pode escolher os 3, tipo vai com 1 em cada fase e tals), mais escolha 1 só pra vc ir upando ele, aumentando o level e tals, comprando e ganhando armas, armaduras e etc., chega até um determinado level com ele, depois pega outro personagem e assim por diante.

sempre faça todos os desafios de cada lugar do mapa.

é isso, to com fraca memória kkk, se precisar de ajuda add meu irmão ele intende melhor que eu: [email protected]

Valew toddy,eu tava jogando ganhei de uns caras to aprendendo ainda !