•  
     

Gran Turismo 3: A-Spec

Gran Turismo 3 A-Spec é um jogo de videogame lançado para PlayStation 2 no ano de 2001. Foi produzido pela empresa Polyphony, parceira e subsidiária direta da Sony Entertainment Company. É comumente categorizado como um simulador de corrida. Foi lançado na mídia em DVD-ROM, sendo um dos primeiros jogos do PlayStation 2 a trabalhar com esse tipo de media, que tinha capacidade de armazenamento de mais de um gigabyte de dados.

Jogabilidade


"Gran Turismo 3" apresenta novos elementos para a série, como as trocas de óleo. Quando, na distância percorrida, o óleo vai se sujando e perdendo suas propriedades, o desempenho do veículo degrada progressivamente, até que um aviso de luz acende no painel durante o jogo, sinalizando que é necessária sua troca.
Além disso, os carros nas lojas estão organizados por país e, em seguida, pelo fabricante, um método utilizado em Gran Turismo 2. No entanto, GT3 possui muito menos veículos (pouco mais de 150) em relação ao GT2 (cerca de 650). Isto é atribuído em grande parte ao trabalho necessário de adição e configuração de novos gráficos, que são mais detalhados e com estatísticas para os automóveis.

Recepção e Vendas

Gran Turismo 3: A-Spec é considerado um sucesso comercial para a Sony no Japão, Europa e América do Norte. O jogo é altamente elogiado pelos comentadores e pelos jogadores e é considerado como um dos melhores jogos de corrida de todos os tempos. A IGN conceituou-o com uma nota de 9,8 e a gamespot conceituou-o com a nota de 9,4, e frequentemente aparece no "top 100 listas."

Em Dezembro de 2007, o jogo vendeu 1.890.000 cópias no Japão, 714.0000 na América do Norte, 584.0000 na Europa e 10.000 no Sudeste da Ásia.

Imagens do Jogo

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que gostem do jogo.

Aprendiz - jogosBB.com

Fica na paz!!