•  

GOOGLE PODE FALIR? A VERDADE SOBRE ISSO!

è impossivel o google falir só no google Adwords são mais de trilhoes de empresas que investe mais de 5, 6 mil por semana, por mes

Meiin.cfg Escreveu:è impossivel o google falir só no google Adwords são mais de trilhoes de empresas que investe mais de 5, 6 mil por semana, por mes

vc esta certo e a steam?

aff copio meu topico q lixo!

vcs 2 copio o meu -.-

NAO O MEU E TOTALMENTE DIFERENTE LACOSTE LIXO E TU MLK NB

lixo é vc q só sabe faze cópia

thiago nao copiei o topico nao nob se liga sabe diferenciar um topico do outro? tu e nb mesmo -.-

Concordo com tudo dito aqui, desde a matéria até os comentários postados antes do meu.
E devo acrescentar o seguinte: eu simplesmente adoro a palavra "impossível".
Porque ela não expressa nada além de: "não foi tentado ainda e já estão com medo". XD
Se pensou isso, acertou: sim, sou um homem envolvido com dinheiro e cheio de idéias legais e pronto para correr riscos.
Meus focos são fazer o máximo de coisas legais e combrar por isso.
O sucesso de meu futuro empreendimento pode consequentemente (e não eventualmente) reduzir a preferência mundial pelos produtos ou ferramentas da Google. O que vai ter de acionista resmungando depois na NASDAQ... vixe!

alguem?

tiago_meyer Escreveu:mentira, corrente de internet isso ai, além de excelentes programadores, page e brin são ótimos administradores, a marca google é uma das mais valiosas do mundo, lucram bilhões e isso so tende a aumentar, mesmo se por ventura a google falisse mesmo, não sairia do ar, o senhor gates entraria com um pedacinho de sua fortuna e manteria no ar