•  
     

[Download] Google chrome 6

"Sincronize todos os seus dados e preferências nesta nova versão estável do navegador da Google."


DOWNLOAD


A gigante Google acaba de liberar a versão final do Google Chrome 6. O navegador agora está mais rápido e com suporte a mais de 1500 extensões que podem ser acessadas rapidamente a partir do próprio browser.

Se você já utiliza o Google Chrome nos próximos dias deverá receber uma mensagem solicitando uma atualização para esta nova versão. A migração, como acontece com a maioria dos produtos lançados pela empresa, será gradual, mas deve ser concluída em breve. Se você deseja acelerar esse processo já pode baixar diretamente do site oficial a versão final.

A sexta versão do navegador ganha estabilidade e continua oferecendo todos os recursos que foram mostrados ao público durante as versões Beta. Fácil sincronização de todas as funcionalidades, dinamismo no carregamento de páginas e muita leveza, o que torna o Chrome muito mais recomendado para usuários domésticos.

Imagem


extensões no Chrome

Há algumas versões o Google Chrome já disponbiliza extensões para facilitar a navegação e o acesso a várias funções externas. Elas também podem ser clientes de serviços online, como o Twitter, Facebook e vários outros. O melhor de tudo é que os complementos do Google Chrome são simples e não exigem a reinicialização do navegador.
Imagem


Outro ponto positivo das extensões é a permissão para usá-las no modo anônimo do navegador, o que não era possível até algumas versões atrás. Para isso é necessário acessar o menu de extensões pela janela de ferramentas e marcar a caixa de seleção ao lado de “Permitir em modo anônimo”

Conheça o navegador do Google

Sincronize sites favoritos

Outro aspecto interessante é a possibilidade de sincronizar os seus sites favoritos a partir do próprio navegador. Já na instalação do browser surge uma opção para importar favoritos e senhas dos outros navegadores disponíveis no seu computador.

Imagem


Se os seus sites favoritos estão aramazenados sob uma conta do Gmail, você pode importá-los para a barra de ferramentas e acessá-los sempre que estiver logado com mais facilidade. Para isso vá em "Ferramentas" e escolha a opção "Sincronizar os meus favoritos".

Sincronização de autocompletar

Agora é possível sincronizar até mesmo os serviços de autocompletar do Chrome. Para configurar o processo, clique em “Ferramentas > opções > Coisas pessoais > Opções de preenchimento automático” e então começar a preencher os campos que deseja transformar em autocompletáveis.

Imagem


É possível inserir nome completo, nome da empresa, endereços, cidade, estado, CEP, país, telefone, fax e email. Além de informações referentes ao cartão de crédito do usuário. Sincronizar essas informações é bom para quem utiliza computadores compartilhados que podem ter keyloggers instalados.

Cada vez mais rápido

A cada nova versão do navegador, o motor de processamento das páginas é evoluído e apresenta novos recursos para melhorar a navegação. A versão V8 que já está disponível desde as últimas edições do Beta do Chrome, permite o carregamento das páginas muito rapidamente, como mostra o vídeo ilustrativo que a Google preparou.



A Google já está trabalhando com a versão 7 do navegador que acaba de completar dois anos de vida. Com isso, o navegador promete ficar ainda mais veloz do que esta última versão estável e também deve prosseguir com sua leveza habitual. O que ainda falta para o navegador é uma ferramenta parecida com o Panorama, do Firefox.

baixaki
felipegiffoni
 
Valew em num curto num sei pq esse chorme acho que acustumei com firefox
 
é, eu também, instalei ele aqui, rapido, mas não é melhor que o firefox, ele ainda ta com o bug do orkut" quando tenta voltar uma pagina, volta 10 paginas --'