•  
     

Goleiro do Inter ironiza torcida contra: "estão todos de férias"

Incomodado com as gozações de rivais após a eliminação do Internacional na semifinal do Mundial de Clubes para o Mazembe, na última terça-feira,em Abu Dhabi, o goleiro Renan ironizou e disse que pelo menos o seu time ainda está jogando na temporada .
"Só chega aqui quem fez por merecer. O resto do futebol brasileiro está todo de férias. Só tem essa oportunidade quem fez por merecer estar aqui", disse o arqueiro um dia depois da derrota surpreendente por 2 a 0.
Eterno rival do Inter, o Grêmio fez uma provocação por meio de seu Twitter oficial. Disse que o Grêmio é o único clube gaúcho invicto no Mundial de Clubes e parabenizou o Mazembe. Renan não citou os gremistas, mas manteve seu discurso contra a torcida contra.
"Usar a palavra fiasco é oportunista. Estávamos representando o futebol sul-americano e chegamos ao Mundial. Daí a gente vê um time comemorando por ter chegado a vaga a um competição, torcendo contra os outros, e ninguém aponta fiasco. E ainda valorizam", disse.
Vale lembrar que o Grêmio conseguiu a classificação para Copa Libertadores graças à derrota do Goiás na decisão da Copa Sul-Americana. "Não podemos desvalorizar tudo que fizemos. No momento em que as 19 equipes (da Série A) estão de férias, não podemos ser o pior time do Brasil", arrematou Renan.

font; te.rra