•  

Girls CS

Pq toda vez q tem mulher jogando CS e qndo jogam bem ... pq os caras sempre falam q é sapatão ???

meninas deem suas opiniões aiiii

e se alguém ja passou por isso relata os fatos !!!!

ja vi mta mina ai jogando mto melhor q esses marmanjao ae.

pra mim n faz diferença quem joga melhor ou pior.
no clan q eu tinha feito , eu fiz uma Line só para elas.

;)

Tem mulheres q ainda são discriminadas pelos carasss !!!!! e falam q é sapatão, é ser muitooo noob ofendendo as meninas assim

É, o que eu posso dizer? Na verdade é mto fácil explicar pq eles xingam as gurias.
Como tu disse a maioria joga bem... Não são todas claro, mas é só ver: Normalmente as gurias não se interessam mto por esses jogos pq não faz parte das atividades delas, quando uma joga, ela joga uma ou outras vez para conhecer, logo larga pq não tem como dividir com alguém ou até o preconceito afasta ela, você não vê mtas gurias conversando de cs por aí né?
"Ah aquela guria fica em casa jogando jogo de tiro, que estranho, isso é coisa de guri"
Como tem mais homens jogando faz parecer que é um jogo de homem, e por isso a ideia de que guria não joga.
São vários os motivos pra você achar que são poucas as que jogam, mas na verdade tem mtas gurias que jogam, e quando jogam é pq gostam, e quando a gente gosta de algo a gente tende a se comprometer com aquilo e juntando isso com a nossa paciência (:bb rsrsrs) a gente aprende a jogar tão bem quanto qualquer outro. Claro tem sempre as excessões.. rsrs

Eu particularmente joguei mto tempo com nomes que só lendo você não difere se é homem ou mulher. Pq guria quando tá jogando, ou só te xingam ou ficam pedindo teu msn, quando é só mais um player ninguém liga. Acaba ficando chato jogar, e muitoos guris, por não sei qual motivo, ficam variando seus nicks, e um dos hobbys deles é se passar por uma guria.
Acredito que essas pessoas toda vez que uma garota entre no server eles desconfiem que seja mais um deles "zuando".
E até pelo preconceito deles, toda vez que morrem pra uma guria eles começam a xingar, por pura ignorância.. Pq não querem acreditar que morreram pra uma guria.. Como se vissese diferença, homem ou mulher, não importa quem deu o tiro, tu morre igual :P

É tudo a mesma coisa, sempre os mesmos motivos :B Como se a gente vivesse no século passado.. Computador faz parte da vida de todo mundo, jogos também n_n

a ana ja disse tudo.. vocês homens (nao todos) são completamente preconceituosos, porque aparte, nao existe jogo para mulher, e jogo para homem, ambos podem jogar o que quiser, mas como ela disse pela maioria ser homens é essa a impressão que causa, EU ? nem falo muito, homem que sabe que é garota e ainda sim tira sarro é porque paga pau!

pow concordo plenamente com o q anaa digitou ali.

eu pessoalmente ñ ligo se to morrendo pra um homem com nick de mulher ou pra uma mulher.
procuro mais me diverti e focar no meu jogo.

Se os outros gostam de criar fakes é problema deles.
Agora ñ é pq existe alguns q criam fakes pra se passar de meninas q a maioria faça a mesma coisa.

Eu conheci varias gurias que pararam de jogar cs pelo menos motivo.
A Pressão que elas sofrem de algumas pessoas (nao todas , mas a maioria ou tem qi baixo ou é criança.)

CS é um jogo cara ñ é um encontro , vc ñ precisa saber se a outra pessoa é homem ou mulher. tu ta jogando n paquerando. Quer paquerar ? Entra no Chat da Uol , vai no Cinema , na balada. --'

Agora se quiser fazer amizade faça , mas ñ começa pelo jeito errado ñ.

Edit * :

Sobre elas jogarem , eu até gosto de toma um head de uma menina. hsuaSAHUSAHU
pelo menos elas ñ enche o saco igual alguns marmanjos cagões kkkkkkk.

A Ana e o The_paulos
já disseram tudo !

:)

Já falaram algumas coisas ali em cima.
E só para complementar o tópico, é só ver as garotas nos times profissionais.. como por exemplo, LadieS ("antigamente"), aiMuse, SK.Female, FG.girls, mibr.girls .. etc.
Se eu tivesse "poder" (ahusahsaush), incentivaria para a ascensão de mais times/campeonatos femininos.
Realmente _____ um preconceito por parte, na maioria das vezes, dos nb's, que não aceitam morrer para uma menina.

[Sem mais]

não sei porque os caras fica falando isso , parece que são tudo _________ meu , sempre vejo algumas meninas jogando e alguns muleques zuando com elas , idai meu ? o nick pode ser "marcela-sxe" ou "juliana" os cara pensa que é homen " FAKE " eu nao ligo se for fake , e é verdadi tem muitas meninas que tem ai que jogão bem melhor que muitos ________ homens ae @ , preconceituosos , pensa que o cs é só para menino ? enganado meu filho aqui é um lugar para se divertir e até fazer amigos no cs !

Verdade , muito marmanjo pensando que so eles são os fodalhoes .-.