•  

Gente estranha: Ocidente vs Oriente

Onde será que podemos encontrar mais pessoas esquisitas? Daquele tipo rocambolesco, que dá medinho topar na rua por não saber se está chegando de um outro planeta ou se foi expulso do inferno? Em vários posts já tivemos o (dez) prazer de rir com fotos de gente estranha do Japão, da Polônia, marmotas da Romênia e Rússia entre os tantos de brasileiros que vemos todos os dias nas redes sociais ou desfilando na rua da frente de casa. Mas quais os mais estranhos, Ocidente ou Oriente? O páreo é duro. Aqui vamos nós.

ninguém é estranho e todos nós somos estranhos.
a questão é que nós estamos acostumados com um tipo de raça, cor. etc.
do mesmo jeito que pra vc os japoneses, chineses, são estranhos. para eles ós somos estranhos. se vc for na china, as crianças mais POBRES vão olhar vc e dizer: - nossa uma pessoa de olho redondo (eu disse pobre pq rico tem mais informações, com televisão de outro pais e tal).

leo esculhambo hein

aushuahsu.
mais é verdade mesmo poW

pode cre

CpN* Leo Escreveu:ninguém é estranho e todos nós somos estranhos.
do mesmo jeito que pra vc os japoneses, chineses, são estranhos. para eles ós somos estranhos. se vc for na china, as crianças mais POBRES vão olhar vc e dizer: - nossa uma pessoa de olho redondo (eu disse pobre pq rico tem mais informações, com televisão de outro pais e tal).

somos estranhos aos olhos quem nos enxerga

@ Leo
falou tudo, fiquei sem palavras lol

LINDOWALLCHEGO Escreveu:
CpN* Leo Escreveu:ninguém é estranho e todos nós somos estranhos.

somos estranhos aos olhos quem nos enxerga

exatamente.

destemido Escreveu:@ Leo
falou tudo, fiquei sem palavras lol

rsrs