•  

Gente ajuda aki Urgente !

Só o Cs aberto está usando 100% da cpu alguem sabe como arrumar por favor
obs: no meu antigo pc fikava ah uns 50 e até dava pra escutar musica no cs
agora nem da pra abrir nada só o cs se naum trava td !

Configuração do meu pc

Tipo de processador AMD Sempron LE-1100, 1900 MHz (9.5 x 200)
Alias da CPU Sparta (Lima-256)
CPU Stepping DH-G1
Conjunto de instruções x86, x86-64, MMX, 3DNow!, SSE, SSE2, SSE3
Velocidade de clock original 1900 MHz
Multiplicador Mín / Máx da CPU 4.0x / 9.5x
Engineering Sample Não
Código de cache L1 64 KB (Parity)
Dados de cache L1 64 KB (ECC)
Cache L2 256 KB (On-Die, ECC, Full-Speed)

Nome da Placa Mãe ASRock N68-S

Memória Física
Total 1791 MB
Usada 665 MB
Disponível 1125 MB

Memória virtual
Total 5476 MB
Usada 1270 MB
Disponível 4206 MB

win xp pack 3

pode ser virus...

virus meu anti virus tah sempre on ativado atualizado e eu sempre to scan nele vou scanear de novo pra ver !

ja tento reinstala o cs?

sim reduziu só 3% de 100% foi para 97% eu limpei as memorias o pc e abaixou paga 90% ah 95% naum muita coisa pq acho que o certo é ser 50% no maximo eu vi no gerenciador o cs usa uns 60% e tem um tal de system que usa mais 40% dai ferra tudo !

aperta control+alt+del depois processos, definir prioridade e põe automático ou normal, se não for isso, não sei oqe é :/

está no normal e naum sai de lah eu tentei alterar mais naum sai de normal ! jah tentei de tudo uma vez eu finalizaei o system o cs fikou sem som mais fikou perfeito !
mou raiva !

viruus meu antii virua tb ta sempree ativadoo!

verifique se o seu processador num esta esquentando muito, verifique as coolers se estao normal pq o superaquecimento deixa o pc mais lento e tbm tente baixar atualização da placa de video pq pode ser isso tbm

temperatura ambiente tah boa fika entre 30 e 40 e seos coler estivesem ruins a temperatura iria estar alta certo ? entao naum sei aonde atualiza a plaka me manda aii eu consegui arrumar um pouco mais quem sabe isso ajuda mais !