•  

gdP. NFS - the_paulos (Need For Speed High Stakes Campeonato Parte 1)

vo baixar o Track Mania aqui na steam

zeeh se seu pc for bom eu recomendo pra você :

Need For Speed World Online , muito show esse jogo!

Boatos que o GOL DE PLACA é xiter do NFSHS. Há

-.-ZeeH-.- Escreveu:vo baixar o Track Mania aqui na steam

Esse Track Mania não é aquele que é FREE? x_______X

kkkkkkkkkk dim venture a quanto temo lek *---*

sim track mania é free.

sim eu sou speed hacker , eu e os bots q tb estavam usando speed hack no outro vídeo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

[essa conta do youtube é a minha principal pode se inscrever lá e ve todos vídeos.]

the_paulos Escreveu:kkkkkkkkkk dim venture a quanto temo lek *---*

sim track mania é free.

sim eu sou speed hacker , eu e os bots q tb estavam usando speed hack no outro vídeo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

[essa conta do youtube é a minha principal pode se inscrever lá e ve todos vídeos.]

É né, eu morri.. Assim que nem o DECEPT ¬¬'
Eu sou academico agora, dificil jogar. Mas eu jogo de noite, agora tô voltando no forum. Por que não tem nada de útil fazer e mó saudade da galera descente daqui.

the_paulos Escreveu:zeeh se seu pc for bom eu recomendo pra você :

Need For Speed World Online , muito show esse jogo!

eu comprei outro pc
agora to só no cs source... os jogos melhorzinho

entao filho
Need For Speed World Online
Melhor Need For Speed que existiu. Totalmente online , tu ta dirigindo pela cidade , sem ser corrida , tu ve os cara online passando na frente. mto massa. :p

é tipo um most wanted , só q com graficos melhores e totalmente online. [eu baixei é 1gb só.]
mas minha placa de vídeo é onboard ai não rodou.

the_paulos Escreveu:entao filho
Need For Speed World Online
Melhor Need For Speed que existiu. Totalmente online , tu ta dirigindo pela cidade , sem ser corrida , tu ve os cara online passando na frente. mto massa. :p

é tipo um most wanted , só q com graficos melhores e totalmente online. [eu baixei é 1gb só.]
mas minha placa de vídeo é onboard ai não rodou.

aonde voce baixo ?

no site oficial
vc só precisa se cadastrar lá [que é gratuito]

No proprio site do need tem. Mas é tenso pra quem tem net ruim. Tipo, eu tenho 10 MB, fica razoavél. Agora quem tem uma net de 3 que nem o Dagger, fica muito tenso :x Se bem que as net dessa cidade lixo aqui é tudo bugada, minha net de 10MB que não serve pra jogar, só pra download que ela se PUXA ¬¬ ' UM DETALHE: Pra esse need world ; NO MONEY NO FUNNY! IJKFOPKAFPOKAPOFKOP