•  
     

Gatas Do Cs

Imagem

Gatas do ‘Counter-Strike’ desafiam marmanjos em reality show

Elas são jovens, bonitas e… podem derrubar marmanjos no mundo virtual de “Counter-Strike” antes mesmo que eles pensem em lançar uma cantada desagradável.

Cazzidy, Nato, Aurora, Sophie, Miss Hyper e Queen – são os apelidos nos games das seis garotas que formam o time “Les Seules” e jogam “CS” profissionalmente. Elas são as estrelas do reality show “Play Us”, transmitido no Brasil pelo Multishow.

No programa, as garotas, suecas e norueguesas, viajam a cidades dos Estados Unidos como Las Vegas e Nova York e enfrentam “desafios” como saltar de pára-quedas e atirar com armas de verdade em um clube de tiro. O objetivo final é vencer um campeonato de “Counter-Strike”, não sem antes enfrentar os principais times masculinos.

No programa de TV, as garotas assumem uma postura implacável de jogadoras que não estão afim de brincadeira. O visual chega a lembrar uma “boy band feminina” e as tarefas de cada episódio tentam destacar a “atitude” das garotas. Escoltadas por assessores e pelo treinador, as garotas alternam momentos de diversão
 
Adoroooo KKKK