•  
     

Gasparzinho é dispensado pelo UFC após derrotas no TUF Brasil e em Belo Horizonte

Imagem
Gasparzinho foi finalizado por Rodrigo Damm com um mata-leão em Belo Horizonte

A carreira de Anistávio Gasparzinho no UFC durou somente uma luta. Derrotado no TUF Brasil e no UFC 147, em Belo Horizonte, o lutador acabou dispensado pelo Ultimate no início desta semana. A informação foi confirmada ao UOL Esporte pela assessoria de imprensa do atleta.

Gasparzinho ganhou evidência ao participar da primeira edição do TUF no Brasil. No programa, ele acabou eliminado ainda nas quartas de final, ao fazer um polêmico combate com o amigo Rony Jason, que gerou áspera discussão entre os técnicos Wanderlei Silva e Vitor Belfort.

Já no último sábado, em Minas, o pesa-pena foi novamente finalizado no primeiro round, desta vez por seu maior desafeto no TUF, Rodrigo Damm. Os dois, inclusive, foram protagonistas de um dos momentos mais tensos do evento. Na pesagem, sexta-feira, tiveram uma forte encarada e chegaram a trocar empurrões, sendo separados por pessoas da organização.

No TUF Brasil, Anistávio Gasparzinho foi considerado o mais "bagunceiro". Seu jeito brincalhão, inclusive, foi o motivo da maioria das discussões que ele teve com Damm, seu algoz no Mineirinho.
 
Quero lutar UFC!
Quero lutar UFC!

*---*
 
LOL'
 
1 vez eu matei o wall, ai revivi ele.^^