•  

Gartic , Jogo de desenhos On Line.

Ae pessoal vim trazer um site de jogo de desenho on line. É meio divertido para passar o tempo.

Para começar a jogar você precisa de registrar. Para se registrar clique Aqui.

Depois de registrado, acesse o site : http://www.gartic.com.br
E se logue com seu nick e senha.
Ai você vera meio que no meio as salas para você entrar e jogar.
Lá você verá sala: Iniciantes, Geral, Avançado, Filmes, Objetos, Bandeiras, Alimentos, Animais, Verbo, Músicas, Desenho Animado, e Inglês. (Acho que são só esses)

Do lado direito é o Rank. Irá aparecer o rank do Dia, se quiser mudar clique em cima ali e escolha.
Em baixo é o Mural, aonde a galera faiz desenho e manda.

Print:
imagem.JPG

Ai você clica em uma sala e vai em Jogar.

E vamos supor que você entrou na sala de 'Animais' e seja sua vez de desenhar, irá aparecer no meio o nome do Animal que você terá que desenhar, se aparecer um Tucano , você desenha um Tucano e as pessoas tenque ir chutando ali do lado oque é. A ordem de ponto vai por quem acertar primeiro ganha mais ponto e claro que todo ponto que eles fazem você também ganha.
Depois será o próximo, que aparecerá um nome para ele desenhar e vai desenhar e você e os demais tenque adivinhar.

Eu aconselho a ler as regras antes de tudo. Para não ser banido por no minino 12 horas no jogo.
As regras básicas: desenhe rápido. Sempre que possível clique em Dica, para mandar dica para o pessoal(antes de alguem acertar e aconselho a dar dica antes de desenhar). Não escrever algo relacionado ao desenho, vamos supor que saia 'Maionese' para alguem desenhar, e ele faiz um pote e escreve dentro 'Hell Mans' , você tenque clicar em um 'X' vermelho lá em cima para denúnciar, pq isso é proibido! E a rodada será cancelada. Não fale besteiras. Não fale para as outras pessoas oque é o Desenho. Cada desenho tem por volta de 1 min. para todo mundo acertar.

Bom pessoal, acho que é isso, o resto vocês vão aprendendo quem jogar e gostar.

Flw :D

victor nb

BOM TOP!CO! :icon_razz:

Cala boca rdn --' IUDASDHASIUHDISAHUIDHSAIUDHUSIAHDUISAHUD'
Topicos relacionada à jogos é no site: www.jogosbb.com
Os demais é no site acemprol.com
Que flood de ______ --'

como e que eu faço para cancelamento de uma conta no garcit

ADORO ESSE JOGO