•  
     

Ganso vê Santos renascer na Libertadores após vitória: 'Vamos nos classificar'

Ganso vê Santos renascer na Libertadores após vitória: 'Vamos nos classificar'

Paulo Henrique Ganso fez uma bela partida diante do Cerro Porteño, na noite desta quinta-feira, em Assunção, no Paraguai, e ajudou o Santos a vencer por 2 a 1. Ao fim do jogo, o meia demonstrou otimismo ao comentar sobre o novo momento do clube na Libertadores.

“O Santos renasceu. Foi a primeira decisão, e agora vamos ganhar em casa. Tenho certeza que vamos nos classificar”, disse Ganso em entrevista ao Sportv.

O meia, envolvido em especulações de uma possível transferência para o Corinthians, teve conversa apenas sobre comportamento tático com Muricy Ramalho. Essa foi a maneira encontrada pelo treinador para evitar a pressão sobre o jogador.

“O Ganso foi o artista do jogo. Acho que é isso. Só tenho que fala sobre futebol com ele, e pedi para jogar solto, fazer o que sabe. Ele voltou a jogar no nível que a gente está acostumado, e assim faz a diferença”, destacou Muricy à rádio Globo.

A boataria sobre o Corinthians parece não preocupar Ganso: “Sempre em jogo decisivo muitas coisas são faladas para tentar prejudica o Santos, e mais uma vez não foi diferente. Só que eu assumi a responsabilidade, e agora é decidir em casa”, frisou Ganso.


Fonte: UOL