Ganso sera melhor que Zidane ?

Sim
1
20%
Não
4
80%
Podera ser
0
Sem votos

Total de votos: 5

•  

Ganso sera melhor que Zidane ?

Neymar levantou a discussao que Ganso sera melhor que Zidane .

VocÊ acha isso ?

Video de disputa de habilidades entre os dois.

Creio que será melhor sim .

creio que não sera melhor não, não vai passar nem perto, não que ele jogue mal mas não acho que que se aproximara do nivel do Zidade, vai ser no maximo igual o diego que era do santos tb.

Jason Escreveu:creio que não sera melhor não, não vai passar nem perto, não que ele jogue mal mas não acho que que se aproximara do nivel do Zidade, vai ser no maximo igual o diego que era do santos tb.

concordo cntg Jason , pra chega até o zidane chegou não e facil , falar e facil pow
o ganso podera chegar ao nivel de kaka na epoca do milan , na minha opnião eu acho isso.

No máximo sera um Falcao da vida

Silviosantos Escreveu:No máximo sera um Falcao da vida

boa comparação, mais ou menos por ai mesmo Sílvio.

j.vitor Escreveu:
Jason Escreveu:creio que não sera melhor não, não vai passar nem perto, não que ele jogue mal mas não acho que que se aproximara do nivel do Zidade, vai ser no maximo igual o diego que era do santos tb.

concordo cntg Jason , pra chega até o zidane chegou não e facil , falar e facil pow
o ganso podera chegar ao nivel de kaka na epoca do milan , na minha opnião eu acho isso.

o problema que aqui no Brasil torcedor vai muito pelo momento, igual aqui em BH Montillo tem jogado

muito e tal e ja falam que tem que jogar na seleção, eu sou cruzeirense mas sou realista, tem coisas

que não tem nada a ver, amanhã se cruzeiro perder já falam que tem que colocar ele no banco ou

vender rapido, coisas do brasil.

Jamais terá um meio-de-campo melhor q o Zidane. Até pq o Zidane não era um meio campo de criação, ele era tipo o Ramires da seleção. Quando ele chegava la na frente ele fazia o dele. Pelo menos era assim q ele jogava no Real

Jason Escreveu:
j.vitor Escreveu:

o problema que aqui no Brasil torcedor vai muito pelo momento, igual aqui em BH Montillo tem jogado

muito e tal e ja falam que tem que jogar na seleção, eu sou cruzeirense mas sou realista, tem coisas

que não tem nada a ver, amanhã se cruzeiro perder já falam que tem que colocar ele no banco ou

vender rapido, coisas do brasil.

Sim mas eu não vo muda minha opnião sobre o Ganso :) , na minha opnião sobre o futebol brasileiro eo seguinte , tem ke melhorar mt coisa pra chega aos campeonatos europeus , pq um jogador faz 30 jogos bom e faz 1 ruim ja começam a chingar o cara etc. , o forlan vem jogando bem mas nao vem marcando gol , e ver se a torcida do uruguai chinga ele ou critica ele? muito pelo ao contrario apoia o forlan pq eles tem conciencia ke ele tem um otimo futebol e que ele e um bom jogador , e pra mim tbm ele joga muito e uma hora a zika dele sai :).

10 de Agosto

Alemanha x Brasil

Torço pra Alemanha ;D'

a coisa é simples, antigamente no brasil não tinha esses salários milionarios, jogador jogava se matava em

campo pra pagar as contas mas de umas decadas pra ca, jogador entra em campo já pensando em ser

contratado nem que seja pra china pra ganhar 10 vezes mais que aqui, nesse ponto nem culpo eles pq tem

que pensar no futuro mesmo, pq jogador de futebol se aposenta muito novo, mas enquanto esta no clube tem

que dar sangue, e hj isso ta em extinção aqui no brasil, direto tem noticia aqui de jogadores em churrasco

aproveitando a vida logo apos ser desclassificado de campeonatos etc, e torcedor chorando em casa e

quebrando tudo na rua.