•  
     

Ganso já deve treinar normalmente nesta sexta-feira, revela Mano

O apoiador Paulo Henrique Ganso já deve participar normalmente do treino da seleção brasileira nesta sexta-feira, em Newcastle. A informação foi confirmada pelo técnico Mano Menezes na coletiva de imprensa desta quinta-feira, no St. James Park. O jogador havia sentido uma lesão na parte anterior da coxa esquerda por conta de um desconforto, mas nada foi constatado nos exames realizados logo após a vitória por 3 a 0 sobre a Nova Zelândia, na quarta-feira.
- Cada jogador sempre apresenta a sua recuperação pessoal. Às vezes difere de um para outro. Nas avaliações que o Runco (José Luís, médico da Seleção) me passou é bem possível que fique à disposição para o jogo das quartas de final. Até porque não existe jogo de semifinal. Você precisa ter todo e sempre para agora. Será assim que vai funcionar. Não vai existir próximo se não tiver esse – disse.

Mano espera contar com Ganso para a partida contra Honduras, no sábado (Foto: Ag. Estado)
Mano revelou ainda o estado de espírito do jogador após receber a notícia de que não tinha nenhum problema na coxa esquerda e que permaneceria com a delegação na luta pela inédita medalha de ouro.

- Ele voltou a sorrir. Isso é importante para um jogador voltar a render bem. O aspecto que eu tinha me referido não era algo tão forte assim. Quando se tem lesões com frequência, você fica desconfiado de qualquer dor que aparece. Fizemos o exame para garantir a ele Ganso que ele não tinha uma lesão.
O treinador afirmou que acredita em uma evolução do jogador nas próximas partidas da seleção brasileira no torneio.
- Espero que no jogo ele esteja mais solto do que na partida passada, quando ele entrou mais preso por conta dessa situação.
Vale lembrar que Ganso não ficou no banco de reservas na partida diante da Nova Zelândia, na última quarta-feira. Além da lesão, o jogador não foi relacionado por conta do risco de ser sorteado para o antidoping e não ter tempo hábil para chegar à clínica no horário do exame, marcado para as 13h15m (de Brasília).
Neste sábado, a Seleção vai enfrentar Honduras, em St. James Park, em partida válida pelas quartas de final do torneio de futebol masculino das Olimpíadas. O confronto será transmitido ao vivo pelo Sportv e em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.

fonte : http://globoesporte.globo.com/olimpiada ... -mano.html
Anexos
ganso.jpg
 
Quando vejo o Neymar e o Ganso jogando em campo, nossa ai fica bonito o futebol.
Ainda bem que o Ganso voltou, porque ele faz uma diferença no time.
 
Lorennzo Escreveu:Quando vejo o Neymar e o Ganso jogando em campo, nossa ai fica bonito o futebol.
Ainda bem que o Ganso voltou, porque ele faz uma diferença no time.


:D Pooois éeh nee maan , os caras joga mt nice^D
 
Ganso não brilha mais como antes ... neymar so cai D: so mais Oscar !