•  
     

ganso garante que joga contra o corinthians, no 2º jogo

SANTOS - Se precisar do talento de Paulo Henrique Ganso no jogo de volta das semifinais da Libertadores contra o Corinthians, no dia 20, no Pacaembu, a torcida do Santos pode respirar aliviada. Quem tranquiliza é o próprio meia, que em entrevista à TV Globo, sábado, disse que com quase toda certeza ele terá condições de jogo para a partida, que deve ser decisiva.
O meia mostrou-se muito otimista com o procedimento cirúrgico a que se submeteu no joelho direito, no último dia 25, e confia em ajudar Neymar e os companheiros a superar o Corinthians e continuar na luta pelo quarto título na competição continental. "A recuperação está sendo muito boa, cada dia melhor. Tem só uma semana da cirurgia, mas estou muito bem. Foi mais uma limpeza, uma coisa bem simples, uma manutenção", explicou. "Tanto é que eu já vinha jogando com dores, algo normal na vida de um atleta."

O jogador diz que sonha quase toda noite com a Libertadores: "Para a primeira partida é mais complicado, mas a segunda é quase certeza."

Ganso confia em repetir o script da Libertadores do ano passado, quando o Santos levantou pela primeira vez a taça, depois do bicampeonato da geração de Pelé. Na ocasião, Ganso passou o primeiro semestre quase inteiro se recuperando de contusões, mas atuou na decisão contra o Peñarol. Na entrevista, Ganso lamenta não poder estar no giro que a Seleção Brasileira está fazendo na Europa e nos Estados Unidos. Impressionado com o futebol mostrado por Oscar, do Inter, Ganso não tem dúvidas de que pode atuar ao lado da nova revelação do futebol brasileiro. "Dá pra jogar, sim. Quando tem duas qualidades assim, sempre dá para juntar."

Fontes: http://www.estadao.com.br/noticias/espo ... 1859,0.htm