•  

Ganhadores das 3 Steams Que O Anderson Tinha Ganhado!

O meu nao eh copia e teve umas poucas visitas. mas naoeh copia tp

tu fes esse topico agora daria tenpo pramin faser um topico correndo escrevendo isso tudo pra postar aqui? olha a data ae

para de da uma de espertao

viewtopic.php?f=1&t=9154

baixa esse arquivo q ta nesse tópico e ve se vc encontra seu tópico de VALVE HAMMER EDITOR.
--'

kra olhei a lista não achei o meu topico não sei porque,e naum estou dando uma de esperto n , vc disse q não tinha topico, eu te amostrei o topico ae que eu fis, se tiver como olha a data q eu fis o topico ae q vc vai ver

so se eu fosse flash pra faser um topico correndo na veloxidade da luz e ainda pedir pras pessoas responderem la no topico igual esta la, naum daria tenpo, pq vc postou esse topico e eu depois de menos de 1 min respondi com o meu

entao mano , só conta os tópicos q estão naquela lista...
e mesmo assim tem q verificar se e copia , se está nas regras. e tal

vcs tem mania de fica chorando ai meu topico isso e aquilo. eu tb criei topico nesse mes e eu n ganhei tb.

nas regras da promoção da steam não foi dito q tinha q estar em lista nenhuma naum, so foi dito q era pra ser feito no mes de julho o topico. e ele foi feio em julho!!!

olha a data do topico ae embaixo!!!!
Anexos
prova1.JPG

eu não preciso mentir naum a prova q o topico foi feito em julho esta aí, dessa de aparesser em lista eu não sabia n

como esse topico é copia se isso ae é uma pergunta?????? uma duvida , tem copia nenhuma ai n!!!

TP DÁ PRA MIM ? :icon_lol: