•  
     

Gangue das ''gordas'' presas em Belo Horizonte!

Imagem

A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde desta sexta-feira (6), duas mulheres suspeitas de furtar roupas em uma loja no Centro de Belo Horizonte. De acordo com a corporação, elas seriam integrantes de uma quadrilha especializada neste tipo de crime, conhecida como “gangue das gordas”.
As mulheres, de 34 e 39, foram denunciadas por clientes da loja, que viram a ação das suspeitas. De acordo com a polícia, uma delas fazia uma barreira para que a outra não fosse vista colocando as peças dentro da bolsa. Ao serem avisados, os seguranças do estabelecimento abordaram a dupla, que tentou fugir pela Avenida Paraná. Os funcionários seguiram as mulheres e, após alcançá-las, acionaram os policiais.

As suspeitas foram encaminhadas para uma delegacia na região central da cidade. A PM informou que as duas mulheres têm passagem pela polícia e que elas já haviam sido vistas, pelo dono da loja furtada, acompanhadas de outras integrantes da “gangue das gordas” . Cinco calças jeans roubadas foram recuperadas pelos policiais.