•  
     

Gameplay Completa De Kratos Em Mortal Kombat

Imagem



Imagem

Deus da Guerra se mostra em Mortal Kombat.

Vai ser uma maravilha esse jogo, ainda mais com ele :D
 
kkkk eu já tinha visto o vídeo!
Mas achei interessante que os movimentos são os mesmos do game God Of War I e o II
 
mano cara apelao kk joga com ele zera rapidinho
 
mais acho que tenque abrir ele, não? :D
 
seria facil da final com ele no começo acho que tem que abri mesmo
 
no começo seria mt fácil, seria mais massa se vc tivesse que fechar o jogo, e tipo pra fechar ganhar dele no final.
aí ia fica tesão *-*