•  
     

Game falso para iPhone engana usuários na App Store

Jogo MineKart 64 promete ser uma mistura de Mario Kart com Minecraft, mas não passa de um golpe em forma de aplicativo. Software continua disponível na loja da Apple.

Um game falso para iPhone chamado MineKart 64 (US$2) tem frustrado muitos usuários iOS que descobriram da pior maneira que o software é, na verdade, um golpe em forma de aplicativo.

Com a promessa de usar gráficos 3D para fundir dois famosos jogos, “Minecraft” e “Mario Kart”, MineKart com certeza trouxe expectativa para muitos fãs dessas franquias. No entanto, o site Cult of Mac e diversos usuários que baixaram o título comprovam que o game não se parece em nada com o mostrado nas fotos de divulgação da App Store (veja abaixo).

Em vez disso, as reclamações dão conta que o aplicativo lançado em 20/7 traz gráficos e jogabilidade muito pobres em relação a praticamente qualquer jogo disponível na App Store e não cumprem em nada o prometido na descrição.

Imagem
Imagens falsas "vendidas" pelo anúncio do game na App Store

“Evite. Não baixe, não se parece em nada com as imagens/informações”, escreveu um usuário que deu a pior avaliação (uma estrela de cinco) para o aplicativo na App Store. Outro disse “Péssimo jogo de corrida. Pontos extras por enganar as pessoas, eu acho.”

O “jogo” da desenvolvedora Golden Games continua disponível na App Store, mas deve sair do ar em breve com tantas reclamações e denúncias na web.


Imagem
E essas são as imagens do jogo real, segundo o site Cult of Mac

Vale lembrar que essa não é a primeira e provavelmente não será a última vez que a Apple aprova um aplicativo falso em sua loja online para iPhone, iPad e iPod Touch.

Fonte;uol
 
soo MineKart ?
cs 1.6 e outro que da um golpe custa 1.00 dólar e o jogo que vem nao tem nada a ver !
 
É galera, tomem cuidado. Isso pode trazer vírus para seu aparelho