você é a favor da legalização da maconha?

sim
14
61%
não
9
39%

Total de votos: 23

•  

galera, sobre a legalização da maconha ou outros tipos de drogas , você é afavor? comente !

Minha opnião é que com a legalização da maconha e etc.. acho que o brasil vai melhorar muiito mais muito mesmo , não é pela droga que a policia sobe morro? para acabar com bandidos? traficantes e tudo mais? não é? porque tipo com a proibição da droga eles trafica entre eles ou entre outros bandos , e é com isso que sempre tem morte PM invadindo morro e tudo mais acabando em muitas mortes e etc.. para mim a legalização é muito bom , claro não sou usuário e nunca serei más porque se liberar os traficante pode plantar em casa os pé de maconha e etc.. e com isso ele nao precisa gastar dinheiro traficando e tudo irá ficar normal opnião minha claro que talvez não mudará em nada assisti ontem a liga . falando sobre gays e sobre a legalização da maconha

assisti ai muita gente é contra , mais muita é a favor a copa está ai , acho que com a liberação quer dizer a legalização da maconha pode ser util , a unica coisa que poderia ser proibido é em lugares aonde vivem as pessoas , se quer fumar em casa no quintal no teto slá , para não prejudicar a saude do proximo !:!

so a maconha legalize

da joia se gosto ;$

sim so que tem um problema serio

e exportaçao para outros paises com a fronteira o brasil?
vai aumentar pq lá nao é legalizado :/

eu nao voto eoiwioe eu fumo maconha so nao bebo cerveja :D

Acham legal isso porque nao perderam amigos ;x Eu sai dessa vida mais muitos dos meu parcero naum consiguiram sai e até hoje eu tento ajuda eles mais nao tem mais jeito, só espero a ajuda de deus.

entao se tem que votar sim porque se fuma e quer ter liberdade k

so fumo maconha pra esqueçe as maguas :D
eh os arrependimento :X

tragico :#

up