você é a favor da legalização da maconha?

sim
14
61%
não
9
39%

Total de votos: 23

•  

galera, sobre a legalização da maconha ou outros tipos de drogas , você é afavor? comente !

Ai MLK a MACONHA tem q ser Liberada! :D

ja Baforei muito lança e pretendo nunca mais bafora ja perdi muitos amigos e um irmão por causa disso.

kk

logico qi tem qi legaliza mano, maconha ee um baguio daora tio.

ese bang ee nada vé .

maconha nem fais mal , si fude .

aa brisa e zika.

ramon se perdeu amigos qi fumava maconha ? deis di qndo maconha mata mano.
lol nada vé .

não pode legalizar de jeito nenhum

Argumento de religiosos sempre são vagos e sem respaldo científico. Maconha é menos prejudicial que álcool!

ae conta pra ninguem nao em mano,acabei de roubar um pedasso da paranga do meu tiow HAHAHAH,vo fuma amanha ,a minha acabo kkkkkkkk

se alcool é legalizado porque não maconha?

LacosTe Escreveu:logico qi tem qi legaliza mano, maconha ee um baguio daora tio.

ese bang ee nada vé .

aa brisa e zika.

lol nada vé .

EU FALEI QUE MATA ? EU FALEI QEU PERDI MAIORIA QUE ANDAVA JOGAVA ZUAVA AGORA TA LA VENDENO TRAFICANO E NUM É SO MACONHA ATÉ PEDRA ;D FALA SI NUM ACABA COM A VIDA ESSAS ____ ? VCS TEM DESTINO CERTO, CADEIA OU A MORTE

desdeque nao interfira diretamente em mim e na minha familia, por mim ja tinha liberado faiz tempo..
e nao vem com essa de falar que vai aumentar o consumo,

oque vai aumentar, é que o governo vai saber quantas pessoas realmente fumam a maconha

RAMOONSTYLEE Escreveu:
LacosTe Escreveu:logico qi tem qi legaliza mano, maconha ee um baguio daora tio.

ese bang ee nada vé .

aa brisa e zika.

lol nada vé .

EU FALEI QUE MATA ? EU FALEI QEU PERDI MAIORIA QUE ANDAVA JOGAVA ZUAVA AGORA TA LA VENDENO TRAFICANO E NUM É SO MACONHA ATÉ PEDRA ;D FALA SI NUM ACABA COM A VIDA ESSAS ____ ? VCS TEM DESTINO CERTO, CADEIA OU A MORTE

du jeito qi tu falo parece qi morreram, mais suave.

acaba com a vida, sé o cara tive a mente fraca campeão.

o cara ja tiver uma mente de homen mesmo, uma maconha nunca acaba com a vida .

agora qm tem a mente fraca, solamento.

destino certo ?

fuma maconha da cadeia nao amigão, os cara so ti leva preso c pegar voce com mais di 1 kilo di maconha, pke ai os verme ja fala qi e trafico, mais se pegarem com 100 gramas 200 gramas e etc, tu so vai preso se for bem ______.