•  
     

galera preciso muito de ajuda .

então galera o negocio é o seguinte, depois que formatei o meu pc , eu coloquei windows 7

agora o cs fica ossilando , tipo o ping fica 40~50 , e o ms trava , alguem sabe o que eu tenho que

fazer pra ficar igual novamente ? , porque ta muito ruim joga assim , do nada trava e quando volto

eu to morto , tnc :@
 
nossa , moderador deleta 1 ai que crio 2 oO
 
AII O ESPERO TE AJUDADO

viewtopic.php?f=1&t=35072
 
Oshe tinha um King no sv falaram que num era o brasil --'
 
#Tenso0
http://www.youtube.com/results?search_q ... ws+7+&aq=f
ve alguns videos aki em cima algum pode te ajuda
 
kiNg Escreveu:nossa , moderador deleta 1 ai que crio 2 oO

Ae usei pela primeira vez o fundir tópico irra ganhei o mundo!!!!
 
ramoon Escreveu:Oshe tinha um King no sv falaram que num era o brasil --'



lol eu uso kiNg :O
 
BOM BRIL Escreveu:
kiNg Escreveu:nossa , moderador deleta 1 ai que crio 2 oO

Ae usei pela primeira vez o fundir tópico irra ganhei o mundo!!!!


entendi nada
HUEAHUEAHUEHUEUAEUAUH
 
kiNg Escreveu:
BOM BRIL Escreveu:
kiNg Escreveu:nossa , moderador deleta 1 ai que crio 2 oO

Ae usei pela primeira vez o fundir tópico irra ganhei o mundo!!!!


entendi nada
HUEAHUEAHUEHUEUAEUAUH

Se crio 2 tópicos iguais ai eu fundi em 1 só tendeu,as mensagem que estava no outro veio pra esse.
 
nem eu
kkk