•  

GALERA ME AJUDA AQUI RAPIDAO

galera em qual formato de video tem que estar para passar um video baixado da net pra um dvd?

tem q passar pelo nero@@!!!

Juninho <- Escreveu:tem q passar pelo nero@@!!!

mais em qual formato?
rmvb ou avi? ou os 2 dá certo?

Juninho <- Escreveu:tem q passar pelo nero@@!!!

mais em qual formato?
rmvb ou avi? ou os 2 dá certo?

Depende do que o seu dvd lê,mas geralmente mp4 e avi pega sem problemas.

BOM BRIL Escreveu:Depende do que o seu dvd lê,mas geralmente mp4 e avi pega sem problemas.
rmvb não pega?

kiNg Escreveu:
BOM BRIL Escreveu:Depende do que o seu dvd lê,mas geralmente mp4 e avi pega sem problemas.
rmvb não pega?

Rmvb não é muito usado porque perde qualidade,se o seu dvd for modelo novo acho que aceita mkv,avi e mp4.

BOM BRIL Escreveu:
kiNg Escreveu:
rmvb não pega?

Rmvb não é muito usado porque perde qualidade,se o seu dvd for modelo novo acho que aceita mkv,avi e mp4.

beleza, e pra gravar é so criar um disco no nero?

kiNg Escreveu:
BOM BRIL Escreveu:
kiNg Escreveu:
rmvb não pega?

Sim,e se a legenda não estiver embutida vc tem que colocar ela com o mesmo nome mas acrecenta .srt.

Tipo BOM BRIL o gostosão ai a legenda BOM BRIL o gostosão.srt e deichar os 2 na mesma pasta.

BOM BRIL Escreveu:
kiNg Escreveu:
BOM BRIL Escreveu:
kiNg Escreveu:
rmvb não pega?

Sim,e se a legenda não estiver embutida vc tem que colocar ela com o mesmo nome mas acrecenta .srt.

Tipo BOM BRIL o gostosão ai a legenda BOM BRIL o gostosão.srt e deichar os 2 na mesma pasta.

______ entendi nada vei