O Que Vocês Acham Do Ares E Do Wall Ou Outros Aplicados No Forum de moderador?

Sim
7
88%
Não
0
Sem votos
Talves
1
13%

Total de votos: 8

•  

Galera COLA AE (Anderson Principalmente)

Tipo mano eu acho que voce deveria botar 1 ou 2 moderadores globais que tem experiencia e ta no forum a bastante tempo Tipoo ARES WALL

nao estou mandando por mp porque quero ver o que os cara da megatopico acha !
mano tem que ter mais organização(QUEM SOU EU PRA FALA)
os 2 seria uma boa ou eu acho !
como vim agora pra ca nao conheço todos ainda nao sei se o ares e o wall sao os mais aplicados para issu mais deveria ter pelomenos 2 moderadores globais o que acham?

pq sera q o anderson nao coloca mod aqui?
to perguntando pq nao sei disso

Creio Que Nao Precisa
Porque Sao Grandes Demais Para saber o Que é Flood
Saber Colocar o Tópico na Categoria Correta .. Entre Outras Coisas...

Mais Colocar Mod é Uma Boa ..

WALL e ARES tão aqui a tanto tempo ... merecem por ter chegado até aqui :) boa sorte , e que o Anderson faça uma boa escolha.

Eles está aki a muito tem e acho que eles merece !! e tem que falar com o wall para manerar nos ban rrsrs !! to brincando Wall vc é muito gente boa !! so nao gosto quando dar ban permanente = deu no Coop ele é meu primo pq ele tava bugando mapa !! kill nao éra suficiente ? mais? vc merece !!
*---------------------------------------------------------------*

haa
wall jah deu ban em mim por ter dado retry kkkkkkk
eles merecem sim
e ainda mais agora que esta precisando urgentemente....
lool

o anderson so não quer nada com nós so que fica la com os outros caras

Arthur.Silva Escreveu:o anderson so não quer nada com nós so que fica la com os outros caras

nao adianta fala se vc nao sabe
se ele nao quer nada com nos pq os sv ta ativo ainda?
se o anderson nao quisesse nada com nos o sv nem existia +
ele so nao se preucupa tanto com o forum quantos se preocupa com os outros

Arthur.Silva Escreveu:o anderson so não quer nada com nós so que fica la com os outros caras

xiooo voce nao sabe de nada !!! voce que nao acompanho o anderson mais ou menos do inicio nao viaja fala uma coisa dessas esses servers para nois o megatopico forumcpu topicobr nerdbb novotopico qi300 entre outros vc acha que caiu do ceu ??????

Gasparzinho Escreveu:

xiooo voce nao sabe de nada !!! voce que nao acompanho o anderson mais ou menos do inicio nao viaja fala uma coisa dessas esses servers para nois o megatopico forumcpu topicobr nerdbb novotopico qi300 entre outros vc acha que caiu do ceu ??????

vdd mlk tem q pensa antes de posta aqui
mas cada um cada um!
#NEMRI