•  

GALERA CHEGA AE: Minha reação ao escutar "Hand of God" do I-Doser (DROGA VIRTUAL)

Imagem

Então, pra quem quer baixar e escutar a dose, aqui vai o link:
http://i-doserbr.blogspot.com/2008/08/hand-of-god.html

Quando comecei a escutar, não senti nada, mas quando ficou mais ou menos no meio da dose, tive a impressão de que eu estava saindo do meu corpo, tipo, deu a impressão de que alguma coisa estava me puxando para cima, como se eu estivesse voando/ou flutuando, como se eu estivesse subindo aos "céus", foi uma sensação muito boa, e meu coração acelerou bastante também, quase que saiu pela boca. Eu via uma luz vermelha piscando quando eu estava com os olhos fechados, era muito irado mesmo, foi uma das melhores sensações que eu já senti na vida, nisso minha barriga endureceu, meu tórax também. Parece que minha alma estava saindo do meu corpo de tão boa que era a sensação.

Depois quando terminei de ouvir a dose, me senti muito estranho, e ficou um zumbido muito perturbador nos meus ouvidos. Mas a sensação foi definitivamente ótima mano, parecia que eu estava subindo aos céus mesmo, pois como o próprio nome da dose diz "Hand od God" (Mão de Deus).

Com certeza uma das melhores sensações que eu já tive em toda a minha vida galera.

OBS: Esse depoimento é meu mesmo (Davi)
Eu escrevi por conta própria.

ah vei vc ouviu mesmo??
Tenho minhas duvidas...
nAO acredito nisso D:

coisa do capeta -'

VolcOOm;*]] Escreveu:ah vei vc ouviu mesmo??
Tenho minhas duvidas...
nAO acredito nisso D:

Ouvi sim mano, é uma coisa demoníaca mesmo, falo isso por experiência própria.

Nem gosto disso vou baixar aqui minha mae gosta dessas ______ ela vai ouvir

é zueira nao ne?

ARM; Escreveu:é zueira nao ne?

manda ela ouvir e fala oqe aconteceu Haha'

ARM, para o efeito pegar melhor (pra deixar vc mais louco)

1º Ouça com o headphone (com ótima qualidade de som)
2º Deite na cama e cubra os olhos com um pano, camiseta, ou algo do tipo, faça tipo uma "venda". (venda os olhos).
3º Feche os olhos e relaxe, ouça o som e concentre-se nele.

com essas dicas com certeza sua mãe vai ficar com pavor e nunca mais vai querer ouvir novamente.

Vejam isso:

Davi Escreveu:ARM, para o efeito pegar melhor (pra deixar vc mais louco)

1º Ouça com o headphone (com ótima qualidade de som)
2º Deite na cama e cubra os olhos com um pano, camisera, ou algo do tipo, faça tipo uma "venda". (venda os olhos).
3º Feche os olhos e relaxe, ouça o som e concentre-se nele.

com essas dicas com certeza sua mãe vai ficar com pavor e nunca mais vai querer ouvir novamente.

credo mano sai fora.. eu heem