•  

Galera ajuda ae mira awp !

QUANDO EU USAVA WALL ACONTECIA A MESMA COISA, A TELA INTEIRA FICAVA PRETA QUANDO DAVA O ZOON DA AWP KKKKKKKK FAILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Olha Eu Sei Desse Bug Do Xiter Inesferix QUe Se Ativa O Lambert ALgo Asim E For Mira de awp a mira fica preta '-'

ramoon Escreveu:QUANDO EU USAVA WALL ACONTECIA A MESMA COISA, A TELA INTEIRA FICAVA PRETA QUANDO DAVA O ZOON DA AWP KKKKKKKK FAILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Pra sair isso erra so vc aperta f4 e desativa o lambert :icon_eek:

BrG;^ Escreveu:Olha Eu Sei Desse Bug Do Xiter Inesferix QUe Se Ativa O Lambert ALgo Asim E For Mira de awp a mira fica preta '-'

SIM, 2 ANOS ATRAS EU USAVA E NAUM IA A AWP, AGORA SI FOSSE COISA DO PC SÓ IA SUMI A BOLINHA, MAIS COMO ELE FALO " A TELA INTEIRA FICA PRETA " KKKKKKKKKKKKKK FAILLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

João Pedro Escreveu:n a mira vermelha continua mas a tela fica enteira preta.

TO RINO MUITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK INEXFIRIS SEI LA FAIL ! USA WALL COM LAMBERT NUM DA CERTO AMIGO TENTA REMOVE O WALL KKK

ACONSELHO VC A DELETAR AS DLL

aff é serio maanss;;;

LcK; Escreveu:ja tive isso muda croshair la e se nao dar certo muda resoluçao do seu cs

:icon_neutral: REsposta!

como assim muda a croshaiir ? explica melhor ae leeks ...
plix...

crosshair se tiver 0 coloque 1 se nao der troque a resoluçao do cs como disse o lck