•  

Função de Cada Cargo

Eu postei na NovoTopico e foi bem útil,vamos ver se aqui também.

Aki vo fala a funçao de kd cargo e como conquista kd cargo..

ADMIN:

Funçao:
ADMIN ja diz td.. Administrar o Server,Sempre ta Kikando away dando Slay em camper sem OBJ etc..
Nao pode passar por cima das regras.

Como Conseguir:
Admin e um cargo Facil de se conseguir.
E so vc ter um pouco de menssagens no forum e fazer o pedido nos seguintes topico:
Pedidos de Adm 4fun2
Pedidos de Adm #4

Depois de Fazer o pedido,Sempre ficar verificando se no Topico alguem pediu nick e senha por MP
Se pediu vc vai manda por MP por exemplo..
Nick 123 - NovoTopico.com
Senha:abc
Como manda MP ?

Sem título.png

Pra manter o ADM e sempre Entra No Forum e no Server,Sempre seguindo as regras...

SENIOR:

FUNÇAO:
Senior tem a funçao de Ficar de olho nos ADM's Pra v se estao seguindo as regras direitinho,Se nao estiver Tire uma print do q fizeram de errado e mando pra um MASTER ou SUPREMO.
Sempre na ausencia do Master e Supremo Quem da a ultima palavra e o Senior,Mais sem Passar por Cima das Regras do Supremo e Master.
Tbm tem a Funçao de Cuidar do Server..
Como Conseguir:
Senior assim como ADM e um cargo de muita responsabilidade.
Pra ser senior Vc tem q Como adm mostrar sempre o seu melhor,nao passar por cima das regras..
e Cuidar do server,e entao e so aguarda q o seu dia como SENIOR vai chegar.

SUPREMO:

Funçao:
SUPREMO e Quem Ajuda o Master a Adc ADM's e ajuda a Escolher o Senior..
SUPREMO Tbm pode retirar o ADM e Aplicar ADV.
Supremo sempre tem q ficar de Olho Nos SENIOR, ADMS e no Server,Pra v se td esta Fluinjdo bem.
Como Conseguir:
Vc como ADM ou SENIOR,Sempre tem q mostrar o seu melhor,Saber Mecher Com AMX e muitas vezes os MASTER gostam de escolher quem sabe mecher com FTP.
Sempre siga as regras,Ajude o server q Sua chance como SUPREMO vai chegar.

MASTER:

Funçao:Master como ja diz e o Maior cargo em um Server.
O Master ele tem as funçoes de escolher os SUPREMO,os SENIOR's e adc ADMS.
Sempre ver se os SUPREMO's,SENIOR's e ADM's estao fazendo o trabalho corretamente..
MASTER tbm pode adc adv para os ADM's e SENIOR's e pode Retirar os SUPREMO's.
Como conseguir:
MASTER Assim como os outros cargos,tem q ter muita responsabilidade.
Sempre dar o Seu melhor.
Saber mecher com AXM e FTP.
E tem q ser muito de confiança do MOD do Forum.
Sempre tem q entrar no Forum e no Server.

MOD = Moderador (Fórum)

Moderador eu tenho um pouco de experiencia.
Moderador tem a Função de Aprovar mensagens,tópicos,Olhar Denuncias de usuários e o mais
Importante,sempre Deixar o fórum em Ordem.Como ?Se um tópico estiver causando brigas Trancar o tópico,e se ver que algum usuário passou dos limites dar adv ou BAN.
Colocar os Tópicos em seus devidos lugares,por exemplo,Tópicos importantes do server 4,coloca como anúncio na categoria server 4,Se algum usuário postou na categoria errada mover o tópicos para a categoria certa e avisar para o user ficar mais esperto.

Como Conseguir:
Conseguir vc tem q ser muito competente e ter a confiança do ANDERSON(Dono do Forum)
Vc tem q mostrar q sempre vai ajuda o forum,Sempre ajudar o Server q vc esta cuidando e os outros foruns tbm..

E isso, minhas dicas pra vc melhorarem o Rendimento do seu trabalho e sempre crescer...
LEMBRA SEMPRE SEGUIR AS REGRAS.. E SER HUMILDE A CIMA DE TUDO.

Obs:Quem tiver o link de todos os pedidos de adm me passe para colocar no tópico,que os mods não arrumaram os tópicos importantes e eu não consegui achar.

UP!!!