•  

Fui Banido Permanente Como Desbanir?

Aew Galerinha do mal hoje vou ensinar como ''Fui Banido Permanente Como Desbanir?Bom entao vamos começar.

1º Isso so vai dar se voce estiver o jogo no Pendriver se voce nao tiver nao tem como por isso eu sempre passo para o pendriver todos jogos que eu baixo
2º Ai voce vai lá em Meu Computador e clica em Disco Local (C:) ai vai em Arquivos De Programa
3º Ai voce exclui a pasta Valve e a pasta sXe Injected
4º Ai depois que fizer isso voce vai na Area De Trabalho e exclui a pasta C.S ou a CS e exclui o icone Counter-Strike 1.6 e o sXe Injected
5º Voce vai la em Disco Local (C:) de novo E depois em arquivos de programa e coloca a pasta Valve a sXe Injected de novo
6º Ai depois coloca o icone Counter-Strike 1.6 e o sXe Injected e a pasta C.S ou a CS
7º E depois e só entrar no cs que voce nao estara banido permanente voce podera entrar no server que quiser
8º Se voce nao estiver o jogo no pendriver voce vai ter que baixar de novo ou nao jogar no servre que eles te baniram

Bom espero ter ajudado :D D:

huuuu

gostei prabens

permanent mais se for sxe nao adianta nada fazer isso.

Até Que Foi Bom Tópico Mais Poderia Dizer Como Tirar De Sxe Tbm HSUAHSUAHSA

Trabalho extenso demais!

Primeiro.
Se For banimento via sXe não adianta fazer esse processo, por que o sxe bani pela ID do seu HD, ou seja, o número de série dele!

Segundo, é só desligar o modem, esperar 30 segundos, religá-lo e pronto!
Seu IP terá trocado automaticamente!

Trabalho mais simples e sem complicações!

fuudashoow Escreveu:Até Que Foi Bom Tópico Mais Poderia Dizer Como Tirar De Sxe Tbm HSUAHSUAHSA

e simples mano. troka seu hd q sai.

Existe um programa para mudar o ID do HD.
Mas ele pode danificar.

Nao sei quem manda usa xiter uhsaushaoska

ADM: 4FUN2
Ip: 200.98. 214.108:27025

quando li o titulo do tópico para mim era reclamação rsrs.
muito bom parabéns.

Boaaa ;X