•  

Freddy Krueger [História]

Gabi Vicente é a loira, eu sou o cara que ta ajudando ela. E o TP é o cara que morre na árvore =)
Jason é o Jason e o Freddy Krueger é o BOM BRIL

Azaun é o policial do filme ;D

AFF TIA NEM TERMINEI DE VEH O NEGOCIN DIREITO EOIWIOE !

gSHOW Escreveu:andei pesquisando aqui e achei os 7 maiores Serial Killers do cinema, Freedy fica em 6º e Jason em 5º
eu sempre achei o LeatherFace[Massacre da Serra Eléctrica] o mais monstruoso de todos. esses dia vi o filme dele na Rede Record e quase caguei na calça =/

Olha o Rank aí:
7º - GhostFace [Panico(Não é a comédia Todo Mundo em Panico ñ '-' )]
6º - Freddy Krueger
5º - Jason Vorhees
4º - Michael Myers [nunca ouvi falar]
3º - LeatherFace
2º - Hannibal Lecter
1º - Jigsaw [nunc ouvi falar]

essas pesquisas variam de site pra site, michael myers é o do hallowen e jgsaw é do jogos mortais, lembrou agora?

eu q sou o Freddy[O MAIOR RIVAL DO JASON]

é até engraçado quando eu e jason nos enfrentamos, nós ficamos nos estudando 'kk

dando voltinha até um atacar e matar ou morrer, sei lá.

FOI ENGRAÇADO AQELA VEZ NA 35HP, TODO MUNDO SE MATANDO E EU E O JASON NEM AÍ PARA O MUNDO, FICAMOS RODIANDO ATÉ DAR O BOTE 'KKKKK

Jason eh lento na facada ali eh vesgo olha o video !

Jason Escreveu:
gSHOW Escreveu:andei pesquisando aqui e achei os 7 maiores Serial Killers do cinema, Freedy fica em 6º e Jason em 5º
eu sempre achei o LeatherFace[Massacre da Serra Eléctrica] o mais monstruoso de todos. esses dia vi o filme dele na Rede Record e quase caguei na calça =/

Olha o Rank aí:
7º - GhostFace [Panico(Não é a comédia Todo Mundo em Panico ñ '-' )]
6º - Freddy Krueger
5º - Jason Vorhees
4º - Michael Myers [nunca ouvi falar]
3º - LeatherFace
2º - Hannibal Lecter
1º - Jigsaw [nunc ouvi falar]

essas pesquisas variam de site pra site, michael myers é o do hallowen e jgsaw é do jogos mortais, lembrou agora?

ate, agr lembrei do Jigsaw, mas eu nunca assisti o filme do Hallowen, pq só passava quando eu era peqeno, e eu tinha muito medo....o dos jogos mortais q são mais recentes eu lembro :)

~Up~

Up^

na real melhor que o jason, só o michael myers no h2 2010.

MASSA....